Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, de mãos dadas, prestigiam peça no Rio
Publicado em 21 de abril de 2015 07:53
Por Purepeople
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros evitam a falar em romance, mas não se desgrudam. O casal foi assistir à peça "Répétition", no Teatro Fashion Mall, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (20), e não se importou em ser clicado lado a lado e de mãos dadas no local. No início deste mês, os dois chegaram a evitar cliques juntos durante um passeio em um shopping no Rio. Quando perguntada sobre o namoro, Sophia costuma declarar apenas que está feliz como aconteceu no programa "Encontro com Fátima Bernardes" mais cedo. A atriz, que se aproximou de Sergio durante as gravações da novela "Alto Astral", da Globo, afirmou somente que "não está disponível". Casal troca carinhos em shopping carioca Discretos no namoro, Sophia e Sergio não se privam de fazer programas a dois. Eles já foram clicados em clima de romance quando passeavam por um shopping do Rio de Janeiro e também circularam pelas ruas da cidade juntinhos. Durante um jogo promovido pelo "Vídeo Show", os at
Sophia Abrahão vai ao teatro acompanhada de Sergio Malheiros, no Rio
Sophia Abrahão curte peça de teatro com Sergio Malheiros, no Rio
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros chegam de  mãos dadas para conferir peça de teatro no Rio
Discretos no romance, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros trocam carinhos em rua do Rio
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros se conheceram nas gravações da novela 'Alto Astral', da Globo
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros já trocaram carinhos em shopping no Rio
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros evitam a falar em romance, mas não se desgrudam. O casal foi assistir à peça "Répétition", no Teatro Fashion Mall, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (20), e não se importou em ser clicado lado a lado e de mãos dadas no local. No início deste mês, os dois chegaram a evitar cliques juntos durante um passeio em um shopping no Rio.

Quando perguntada sobre o namoro, Sophia costuma declarar apenas que está feliz como aconteceu no programa "Encontro com Fátima Bernardes" mais cedo. A atriz, que se aproximou de Sergio durante as gravações da novela "Alto Astral", da Globo, afirmou somente que "não está disponível".

Casal troca carinhos em shopping carioca

Discretos no namoro, Sophia e Sergio não se privam de fazer programas a dois. Eles já foram clicados em clima de romance quando passeavam por um shopping do Rio de Janeiro e também circularam pelas ruas da cidade juntinhos.

Durante um jogo promovido pelo "Vídeo Show", os atores ainda mostraram muita sintonia ao responderem questões da vida pessoal. Na ocasião, Sergio precisava responder quantos brincos a atriz tem na orelha e qual é o prato preferido de cada um. Sophia alertou o namorado: "Pensa cinco vezes antes de responder essa!". E ela quis saber se ele esperaria por um amor assim como o seu personagem. "Esperaria o momento certo para encontrar a minha alma gêmea. Só tem uma tampa para a minha panela e eu acredito no amor!", disparou, apaixonado.

Sophia e Sergio estariam juntos desde outubro

O casal de atores teria começado o romance em outubro, mas o namoro só foi anunciado em dezembro, segundo o jornal "Extra". Sophia e Sérgio engataram o relacionamento após ter ficado dois meses antes e já dividem o mesmo teto em um apart-hotel no Rio.

O último namorado da atriz foi Fiuk, enquanto o ator não assume um novo romance desde que teve um envolvimento com a atriz Giovanna Lancellotti, sua outra colega, parte do elenco da novela "Alto Astral".

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em janeiro, Sophia negou o romance. "O foco agora só eu", disse a atriz, que tem se dividido entre as gravações da novela e os negócios pessoais. A "it girl" é dona da própria grife de roupas e viajou para os Estados Unidos para estrelar a campanha da marca. O namorado, por sinal, também é apaixonado por moda.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Namoro Teatro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Está rolando? Marrone de 57 anos é flagrado de mãos dadas com mulher de 18 anos em bastidores de show
Está rolando? Marrone de 57 anos é flagrado de mãos dadas com mulher de 18 anos em bastidores de show
6 de novembro de 2023
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias