Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sophie Charlotte demorou a se adaptar ao cabelo curto: 'Não sabia o que fazer'

Sophie Charlotte mudou radicalmente seu visual para viver Duda na em "O Rebu", quando cortou os fios bem curtinhos. A atriz manteve o curto para a novela "Babilônia" e tem um dos cabelos mais pedidos entre o público da TV Globo. Mas engana-se quem pensa que ela encarou a mudança com tranquilidade.

"O José Luiz Villamarim (diretor de 'O Rebu') falou: eu acho que a Duda tem um cabelo curto, quero cortar seu cabelo. E aí ele cortou bem, tipo, tosou e, na hora que eu fiquei sem o cabelo, que foi transformador mesmo, eu não conseguia botar as minhas roupas e nem maquiagem. Eu não sabia o que fazer com o meu cabelo", disse Sophie em entrevista ao programa "Superbonita", do canal a cabo GNT, atualmente apresentado pela cantora Ivete Sangalo.

"Eu me dei esse tempo também, de ir descobrindo como eu ia trazer esse lado mais romântico, mais feminino, para um visual de cabelo um pouco mais agressivo. E dá super certo. Assim que eu cortei, eu não sabia nem mexer no meu cabelo e, aos pouquinhos, eu fui descobrindo produtos, como pomadas secas, que são as minhas favoritas", detalhou a atriz. Hoje, Sophie garante estar satisfeita com o visual e recomenda mudanças às telespectadoras. "Indico para todo mundo que nunca mudou o visual, mudar. Mude radicalmente porque é bom, a gente passa a se enxergar de uma outra maneira".

Sophie diz que sempre foi romântica e dá dicas de beleza

Sophie está noiva do ator Daniel de Oliveira. Os dois foram clicados de aliança na mão direita pela primeira vez durante o Carnaval e confirmaram o compromisso pouco tempo depois. Na entrevista, a atriz se declarou romântica. "Com certeza eu sou romântica. Mesmo se eu me vestir de rockeira dos pés à cabeça, não vai adiantar nada!", brincou.

Ela também afirmou que sempre preferiu as cores mais suaves e que remetem à feminilidade, como o rosa. "Fui criada até os sete anos na Alemanha, onde não tinha tanto essa separação das cores da menina e as cores do menino, mas sem querer, a minha escolha natural já era das cores mais suaves e de tudo que me lembrava uma princesa. Aquele cabelão princesa, de fazer penteados, depois veio o balé clássico, e não adianta, é a sapatilha cor-de-rosa, é o tutu...", relembrou.

Sophie também falou um pouco de seus rituais de beleza. A artista deu dicas de produtos caseiros para fazer "longe do namorado, das amigas ou de qualquer testemunha". Ela contou que aplica misturas de abacate e babosa no cabelo, máscara de argila no rosto e pepino nos olhos. "Você fica totalmente E.T. e aí passa um tempo, você tira tudo aquilo, encontra seu namorado ou suas amigas e todo mundo fala 'nossa, como você tá linda' e você: 'pois é, não fiz nada...'", divertiu-se Sophie.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.