Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de Êta Mundo Bom: morte de Osório, casamento de Mafalda e cegonho agitam web

A caipira finalmente conheceu o cegonho de Zé dos Porcos e foi elogiada nas redes sociais, tal como Arthur Aguiar

No último capítulo de "Êta Mundo Bom!", dois momentos se destacaram e comoveram os telespectadores: o casamento de Mafalda (Camila Queiroz): antes em dúvida - tal qual sua intérprete - entre Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Romeu (Klebber Toledo), a caipira deixou o galã no altar, decidiu trocar alianças com o amigo de longa data e finalmente conheceu o "cegonho"!

"Mafalda, amiga sério que você não quer conhecer o cegonho do Romeu? Porque eu quero!", escreveu um internauta. "A boca de golfinho encontrou o cegonho", ironizou outro mencionando a personagem de Camila, já escalada para "Pega Ladrão", em "Verdades Secretas". "Mafalda adorou o cegonho", opinou mais um. "O final da Mafalda é uma lição vida, devíamos aprender com ela, tem coisa muito mais importante do que beleza e dinheiro: o amor", destacou outro usuário.

A morte de Osório (Arthur Aguiar) no túmulo de sua esposa, Gerusa (Giovanna Grigio), por sua vez, dividiu a web. "Agora que eu vi, que morte constrangedora do Osório!", exclamou um. "Nossa, Osório morreu de amor! Nunca imaginei. Acho tão lindo morrer de amor... Ninguém mais hoje em dia morre de amor", tuitou outro.

Arthur Aguiar, Flávia Alessandra e Marco Nanini são elogiados

A atuação de Arthur Aguiar também foi bastante comentada. "Arthur mandou muito bem na cena", elogiou uma. "Show de atuação, show de talento, transmite a emoção do personagem", afirmou outra internauta. "Fico toda arrepiada com a atuação do Arthur", indicou mais uma fã do ator, vice-campeão da última edição do "Dança dos Famosos".

Na pele de Sandra, Flávia Alessandra comoveu nas cenas da vilã no hospício: "Se a Flávia Alessandra nao ganhar o premio de melhor atriz no prêmio dos Melhores do ano eu quebro aquela bagaça", "Cheguei a ficar com pena da Sandra. Flávia Alessandra sempre dando um show de interpretação" e "Não é aniversário da Flávia Alessandra mas ela tá de parabéns. Que atriz maravilhosa!" foram alguns dos comentários.

Do mesmo modo, o encontro dos gêmeos Pancrácio e Pandolfo foi elogiado. "Marco Nanini foi de longe o melhor personagem da novela", opinou um. "Marco Nanini: Um ator que vale por 1000", parabenizou outro fã. "Marco Nanini voltou para as novelas triunfante!", indicou mais um.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.