Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nutricionista dá dicas de suplementos femininos para quem é adepta da malhação

O verão se aproxima e muitas mulheres começam a ficar aflitas para alcançar o corpo desejado para desfilar de biquíni. Vale lembrar que o 'corpo perfeito' é o que te permite estar saudável e feliz consigo mesma. Mas se você é fã de malhação e deseja conquistar uma silhueta mais definida com ajuda de suplementos, a nutricionista Nicole Magluf avalia os principais tipos para ajudar

Faltando dois meses para a entrada da estação mais quente do ano, a preocupação com o bikini body costuma aumentar. A busca por uma alimentação mais saudável, por tratamentos estéticos que reduzam as gordurinhas localizadas e pela academia se tornam mais frequentes nessa época.

Se você começou a malhar agora, certamente já pensa nos resultados até o verão e em dietas que possam acelerar seus objetivos. Mas se você já é fã de academia e percebe melhorias no corpo, com certeza em algum momento deve ter cogitado investir em produtos que prometem aprimorar o desempenho do seu treino e auxiliar na conquista de um corpo bem delineado, torneado e durinho.

Com cores, sabores e embalagens diferentes, o universo dos suplementos é, definitivamente, um mundo à parte e muitas vezes tentador. Mas qual é o momento certo para recorrer a eles? Será que fazem mesmo diferença?

Purepeople conversa com a nutricionista Nicole Magluf, que tira dúvidas e ajudar com algumas dicas para facilitar a decisão na hora de investir ou não nos produtinhos.

Whey protein para ganhar massa magra e tornear os músculos

Se o seu principal objetivo for o ganho de músculos, a base da sua alimentação deve ser prioritária para as proteínas. Contudo, é bom frisar que uma alimentação balanceada é extremamente importante a fim de obter resultados positivos e duradouros.

O whey protein é a proteína que é extraída do soro do leite. Ela ajuda a reparar o desgaste muscular causado pelo treino e ainda podem ser acrescidas de outros componentes e aminoácidos que auxiliam ainda mais a recuperação muscular. "O whey protein é ideal para pessoas que têm a vida corrida e provavelmente não conseguem ter o tempo de lanchar nem fazem a refeição no meio do dia", explica a nutricionista.

"Ele vem para suprir a falta da quantidade de proteína que a pessoa deveria consumir durante o dia ou para pessoas que não conseguem comer no pré-treino antes de malhar. O whey é uma proteína em forma liquida proveniente do soro do leite. Por isso, é sempre melhor dar preferência a se alimentar com comidas de verdade ao invés de substituir a refeição pelo suplemento", frisa ela.

Para quem quer queimar o percentual de gordura

Engana-se quem pensa que não existe suplemento para emagrecer. Aqui, as estrelas são as substâncias estimulantes e termogênicas como a cafeína. Ela funciona acelerando o metabolismo e agindo nas células do tecido adiposo (tecido que armazena gordura). Aliados a uma dieta específica, esses tipos de suplementos são eficientes na hora de contar com uns quilinhos a menos na balança.

"Os suplementos de cafeina são ótimas indicações, mas é preciso um acompanhamento médico especializado", alerta a profissional. "Existe um mito em torno do óleo de cártamo ser uma boa estratégia de emagrecimento, mas ele pode ser facilmente substituído por uma colher de azeite em cima da comida. Além disso, pode-se incluir a cafeína, o gengibre, a pimenta e a canela na alimentação a fim de aumentar a termogênese, é bem eficaz", finaliza.

(Por Martina Orlandini)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.