Susana Vieira afirma não ser vaidosa: 'Acho que sou naturalmente bonita'
Publicado em 29 de setembro de 2013 13:17
Por Purepeople
Ninguém diz que Susana Vieira tem 71 anos. Ela passaria tranquilamente por uma mulher 20 anos mais nova. E quem pensa que para se manter assim a atriz é refém de produtos de beleza está enganado. A intérprete da personagem Pilar, da novela "Amor à Vida" disse, em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (29) que não é vaidosa. "Acho que eu sou naturalmente bonita, modéstia à parte. Na minha casa fico de pijaminha furado, sou zero glamour e não faço o menor charme para o Sandro (Pedroso, seu namorado 41 anos mais novo). Sou muito simples e quem me ama tem que me amar sem artifícios. O Sandro adora que eu não use maquiagem, adora a minha pele lavada, meu rosto sem nada". Mas a boa forma apresentada tem um segredinho: zero açúcar. "Acho que a natureza foi muito pródiga comigo. Não como açúcar, tomo muita água, durmo bem, não fumo, não bebo, faço exercício. Meu metabolismo funciona bem. Mas o segredo é eu não comer nada de açúcar. Nada vezes nada. Não tomo uma bebida, porque todas as beb
Susana Vieira disse que se acha naturalmente bonita, em entrevista ao jornal 'Extra', publicado neste domingo, 29 de setembro de 2013
Susana Vieira é namorada de Sandro Pedroso, 41 anos mais novo que ela
Susana Vieira tem 71 anos
Susana Vieira e Vanessa Giácomo em cena na novela 'Amor à Vida'
Susana Vieira com o filho, o DJ Rodrigo Vieira
Susana Vieira esteve presente no último Rock in Rio
Susana Vieira com Paolla Oliveira, sua colega de elenco em 'Amor à Vida'
Para manter a boa forma aos 71 anos, Susana Vieira não come açúcar
Em 'Amor à Vida', Susana Vieira interpreta a personagem Pilar, mãe protetora de Félix (Mateus Solano)
Susana Vieira forma par romântico com Antonio Fagundes na novela 'Amor à Vida'
Susana Vieira animada ao lado do amigo David Brazil
Veja + após o anúncio

Ninguém diz que Susana Vieira tem 71 anos. Ela passaria tranquilamente por uma mulher 20 anos mais nova. E quem pensa que para se manter assim a atriz é refém de produtos de beleza está enganado. A intérprete da personagem Pilar, da novela "Amor à Vida" disse, em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (29) que não é vaidosa.

"Acho que eu sou naturalmente bonita, modéstia à parte. Na minha casa fico de pijaminha furado, sou zero glamour e não faço o menor charme para o Sandro (Pedroso, seu namorado 41 anos mais novo). Sou muito simples e quem me ama tem que me amar sem artifícios. O Sandro adora que eu não use maquiagem, adora a minha pele lavada, meu rosto sem nada".

Mas a boa forma apresentada tem um segredinho: zero açúcar. "Acho que a natureza foi muito pródiga comigo. Não como açúcar, tomo muita água, durmo bem, não fumo, não bebo, faço exercício. Meu metabolismo funciona bem. Mas o segredo é eu não comer nada de açúcar. Nada vezes nada. Não tomo uma bebida, porque todas as bebidas têm açúcar. De fruta, só como abacate", contou.

No bate-papo, Susana elogiou algumas partes do seu corpo. "(Bate nos dentes enquanto fala) Todos os dentes são meus e tenho 71 anos. (Ela levanta parte da saia para mostrar) Olha a minha perna dura (E bate na perna). São 20 anos de balé e uma hora de esteira por dia", disse. Mas sua região favorita é o colo, que, segundo ela, é alvo de cobiça das mulheres.

"Eu peço a Deus toda noite que proteja o meu colo porque a maior inveja que as mulheres têm de mim é o meu colo. As mulheres nunca se preocuparam que isso aqui (mostra o rosto) era igual a isso aqui (aponta o pescoço e o colo). E a minha mãe me ensinou que tudo que você passa aqui tinha que passar até aqui. Então é graças a ela que eu tenho esse colo. E olha que tomei sol a vida inteira!", comemorou.

Com Pilar, Susana Vieira comemora mais um sucesso em sua carreira. E ela sabe disso. "Quando entro numa novela, não estou a passeio. Entro para valer, para o público me amar. Tenho tantos anos de profissão e de TV Globo que sinto nas ruas a simpatia do público por mim. Nunca imaginei que eu passaria despercebida porque eu não vim nesta Terra para passar despercebida", avaliou.

Veterana na Globo, a atriz diz se relacionar muito bem com os novos talentos. Mas apenas com aqueles que querem levar a sério o trabalho. "Eles me adoram porque eu não sou vovó, falo palavrão, falo de homem, adoro uma balada e sempre caso com homem mais jovem. Além disso, quando entro em cena eu quero ajudá-los, quero que se tornem bons e que não me atrapalhem".

"Só tenho problema com ator que não decora texto e que chega atrasado. Também fico irritada quando vejo gente novinha incomodada porque a gravação está demorando, porque vai perder o horário da festinha. Eu falo mesmo: 'Queridinho, você só vai fazer baile de 15 anos porque está aqui, na novela, na Globo. Seu primeiro trabalho é esse aqui. O jabá fica para depois'".

Sobre
Palavras-chave
Beleza Boa forma Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Sem tabu! Não foi só Marina Sena, esses 6 famosos também afirmaram ser adeptos de sexo anal
Sem tabu! Não foi só Marina Sena, esses 6 famosos também afirmaram ser adeptos de sexo anal
5 de março de 2024
Susana Werner afirma que não tem dinheiro para pagar advogado após separação de Júlio César: 'Abuso patrimonial é isso'
Susana Werner afirma que não tem dinheiro para pagar advogado após separação de Júlio César: 'Abuso patrimonial é isso'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias