Susana Vieira ganha declaração de amor de Sandro Pedroso: 'Mulher que brilha'
Publicado em 23 de agosto de 2013 11:27
Por Purepeople
Aniversariante do dia, Susana Vieira ganhou uma declaração de amor pública de seu noivo, Sandro Pedroso, nesta sexta-feira (23). À meia-noite em ponto, ele compartilhou uma foto da amada em sua conta no Instagram e escreveu na legenda uma longa mensagem apaixonada dedicada à intérprete da personagem Pilar, da novela "Amor à Vida", que completa 71 anos. "Não amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha, mas por outros motivos. Brilha pelo olhar, pelo toque, pelo sorriso e coração. Brilha pela luz intensa que clareia minha vida", escreveu Sandro. O ator, de 29 anos, estava inspirado e não parou por aí. "Celebro neste dia especial, mas celebro principalmente todos os dias. Celebro nosso amor, nossa felicidade, força e energia. Porém hoje o faço de uma maneira especial. Comemoro o momento em que o planeta sorriu pra te receber e com certeza nosso caminho estava desde já traçado. Parabéns, que sejam muitos, que sejam nossos, que sejam especiais como você é. Feliz aniversário, Soni
Susana Vieira ganhou uma declaração apaixonada de Sandro Pedroso nesta sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Sandro Pedroso compartilhou uma foto de Susana Vieira em sua conta no Instagram e escreveu a mensagem de amor na legenda
Susana Vieira comemorou seus 71 anos antecipadamente com a família em um restaurante no Rio de Janeiro, na quarta-feira
'Não amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha', escreveu Sandro Pedroso na mensagem apaixonada para Susana Vieira
Sandro Pedroso compartilha com frequência em sua conta no Instagram fotos de momentos ao lado de Susana Vieira
Susana Vieira e Sandro Pedroso estão juntos há quase cinco anos
Susana Vieira e Sandro Pedroso tem diferença de idade de 42 anos
Veja + após o anúncio

Aniversariante do dia, Susana Vieira ganhou uma declaração de amor pública de seu noivo, Sandro Pedroso, nesta sexta-feira (23). À meia-noite em ponto, ele compartilhou uma foto da amada em sua conta no Instagram e escreveu na legenda uma longa mensagem apaixonada dedicada à intérprete da personagem Pilar, da novela "Amor à Vida", que completa 71 anos.

"Não amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha, mas por outros motivos. Brilha pelo olhar, pelo toque, pelo sorriso e coração. Brilha pela luz intensa que clareia minha vida", escreveu Sandro. O ator, de 29 anos, estava inspirado e não parou por aí.

"Celebro neste dia especial, mas celebro principalmente todos os dias. Celebro nosso amor, nossa felicidade, força e energia. Porém hoje o faço de uma maneira especial. Comemoro o momento em que o planeta sorriu pra te receber e com certeza nosso caminho estava desde já traçado. Parabéns, que sejam muitos, que sejam nossos, que sejam especiais como você é. Feliz aniversário, Sonia", completou ele, citando o nome verdadeiro da atriz.

Em entrevista recente à Ana Maria Braga, no programa "Mais Você". Susana fez elogios ao futuro marido. "Está tão bonitinho! É uma luta diária de você ter que se explicar, se justificar. É uma relação de quase cinco anos, e de muita cumplicidade, mas o Sandro é muito mais equilibrado do que eu, ele é muito religioso, acha que Deus está nos protegendo".

No bate-papo, a atriz disse ser muito ciumenta na relação. "Tenho ciúme até dos amigos dele, mas o Sandro é muito sério. Tenho ciúme quando ele fica três horas na academia, mas eu fico 12 horas fora de casa, aí é normal. Ele acha que eu acordo muito estressada", contou Susana, que vai se casar em breve com ele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Amor Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
18 de fevereiro de 2024
Lucas Lima leva Sandy ao cinema após separação e fãs questionam: 'Por que não voltam?'. Veja foto!
Lucas Lima leva Sandy ao cinema após separação e fãs questionam: 'Por que não voltam?'. Veja foto!
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias