Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Casaco alongado, pantalona e ombreiras bordadas: 3 trends que estão em alta!

Compartilhe no Facebook
A moda da grife italiana Max Mara no desfile cruise 2020 vem sóbria em tons neutros e com muita elegância. As pantalonas entram como grandes estrelas dos looks e combinam com blusas transparentes e ousadas da mesma cor das calças. Os visuais monocromáticos compostos de peças do mesmo tom deixam as produções ainda mais elegantes com os casacos e blazers, que nesse inverno aparecem ainda mais alongados. As ombreiras bordadas com aplicações 3d também dão todo um charme na coleção. Vem ver as trends para aderir já!

Esqueça os casacos de comprimento médio ou na cintura. Os casacos da vez são alongados e quanto maior, melhor. É o que nos mostrou o desfile da coleção cruise 2020 da grife italiana Max Mara. As peças compridas são ótimas para dar uma alongada na silhueta e já dar aquele truque de styling incrível. Além de elegantes, elas combinam tanto em looks para o trabalho, quanto para uma ocasião à noite. As cores cáqui, total white, vermelho, cinza e dourado foram as que mais se destacaram no desfile, com um grande plus. Todos os looks foram monocromáticos com uma diferença pequena de tons.

Ombreiras com aplicações

As ombreiras nesse desfile ganharam status decorativo na pegada dos anos 80. Além de deixar os blazers e casacos bem estruturado, elas receberam aplicações em 3D que deu um volume a mais na peça, tornado-a também destaque no look. As aplicações apareceram em casacos alongados, em jaquetas e em blazers. As blusas de manga comprida transparentes também foram destaques no desfile, com um toque minimalista, as aplicações em 3d acompanhavam as mesmas cores das blusas e casacos, mostrando um mood oitentista bem discreto.

Muita pantalona no desfile de maxi comprimentos

A pantalona apareceu de diferentes maneiras no desfile resort da Max Mara. Além de tecidos metalizados, as peças em tons de cáqui, vermelho e branco foram grandes destaques. Além disso, a pantalona é uma peça versátil que transita tanto durante o dia a dia quanto um evento noturno. Para isso, entram as blusas de gola alta e transparência da coleção da mesma cor que a calça, formando um look minimalista de impacto.

Cinto da mesma cor que as peças

Para um look monocromático, nada melhor do que acessórios do mesmo tom no look e foi assim também no desfile da coleção cruise. Além das aplicações em 3d, volume nas ombreiras, transparência, pantalonas de alfaiataria, blazers e casacos alongados, os acessórios como cinto e sapatos da mesma cor também foram truques de styling para deixar o visual mais harmônico.

Capa vermelha com plumas

Entre os maiores destaque das peças do desfile, o look all red com blazer alongado, pantalona e capa vermelha com aplicação de plumas fazendo volume foi o grande destaque do desfile. Imponente, o visual também tinha transparência e uniu todas as tendências já apresentadas, formando um look conjuntinho com texturas. E conjuntinho foi o que não faltou na coleção, comporta por peças acetinadas, douradas e até risca de giz. Um mood elegante e que brinca perfeitamente bem com outras peças.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.