Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Fã nº 1! Tatá Werneck usa faixa com nome de Fiuk no Prêmio Multishow e cita polêmica. Vídeo!

11 fotos
Veja as fotos!
Fã nº 1! Tatá Werneck usa faixa com nome de Fiuk no Prêmio Multishow e cita polêmica. Vídeo!
O Prêmio Multishow levou Tatá Werneck a tentar criar um diálogo divertido com Fiuk, com quem esteve envolvida recentemente em uma polêmica. A mãe de Clara Maria deu a entender que gostaria de fazer as pazes com o cantor. Vídeos!

O Prêmio Multishow movimentou as redes sociais nesta quarta (8), e Tatá Werneck, ao subir no palco algumas vezes, arrancou boas risadas do público. Em dois momentos diferentes, a humorista, que se envolveu em uma polêmica recente com o ex-BBB Fiuk, citou o cantor, dando a entender que gostaria de fazer as pazes.

"Gente, queria pedir desculpas para o Fiuk, queria fazer as pazes, 100% Fiuk", começou Tatá, vestida de rosa e usando maria chiquinha, além de uma faixa com o nome do ator na testa. A apresentadora estava dividindo o palco com Iza, que entrou na brincadeira em outro momento, ao citar o roteiro do programa.

"Não fala de orçamento, não, porque no ano passado em fui falar de orçamento, que meu vestido comprava a RedeTV!, fui processada. Mas desse jeito, de verdade, do jeito que a Globo está, esse vestido compra a Globo, tá? Quer ganhar sua Globo? Arrasta para cima, adquira a sua", brincou Tatá durante a premiação.

"Você está saindo do roteiro, né, Tatá?", respondeu Iza. "A gente não tinha combinado isso, você tá...". A humorista interrompeu: "Amor, não faz o Fiuk, não, por favor. Não faz essa polêmica, não. Tá acompanhando?", pediu.

Polêmica entre Fiuk e Tatá Werneck começou durante as gravações do programa 'Lady Night'

Antes mesmo de ir ao ar, mas com o programa já gravado, internautas que disseram ter comparecido à plateia do "Lady Night" afirmaram, nas redes sociais, que o clima no palco foi de constrangimento. Na época, Tatá chegou a minimizar a história, dizendo que adorava o ex-BBB.

Mas, meses depois, quando o programa enfim foi ao ar, a web reparou que havia cortes estranhos na entrevista, o que poderia provar que a produção precisou suavizar os possíveis momentos desconfortáveis entre os dois. Fiuk começou a ser chamado de "insuportável", termo que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e se pronunciou, citando "ódio gratuito".

Mas, na sequência, chegou a falar em "fuga do roteiro", o que fez Tatá Werneck usar o twitter para corrigi-lo, dizendo que não há roteiro em seu programa. Por fim, Fiuk mais uma vez se pronunciou, dizendo que "Chato, chatinho, beleza... Agora, mentiroso, mano? Mentiroso é f***".

Famosos defenderam Tatá Werneck em meio a barraco nas redes sociais

A repercussão do caso foi tão grande que outros famosos passaram a intervir, defendendo Tatá Werneck. Bruna Marquezine, grande amiga da humorista, chegou a chamá-la de "Gênia". O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que foram entrevistados pela humorista nessa mesma temporada, também saíram em defesa de Tatá. Até Anitta falou sobre o assunto, pedindo para participar do programa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.