Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Bruna Marquezine

Bruna Marquezine enaltece Tatá Werneck após polêmica com Fiuk: 'Gênia'

Bruna Marquezine enaltece Tatá Werneck após polêmica com Fiuk: 'Gênia'
Bruna Marquezine enaltece Tatá Werneck após polêmica com Fiuk: 'Gênia'
11 fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine se uniu a Anitta e Virgínia Fonseca e publicou uma série de elogios a Tatá Werneck e ao programa 'Lady Night'. A onda de carinho à apresentadora acontece depois da polêmica participação de Fiuk no humorístico. Confira a declaração!

Bruna Marquezine se juntou à corrente de famosos que têm utilizado as redes sociais para elogiar o trabalho de Tatá Werneck à frente do "Lady Night". Os comentários da atriz acontecem dias depois da polêmica entre a humorista e o cantor Fiuk, que causou climão em programa exibido na última quinta-feira (02).

Bruna respondeu a uma seguidora que assistiu à participação dela no "Lady Night". Foi o primeiro episódio da história do programa. "Tô assistindo ao 'Lady Night' com a Bruna. Ela e Tatá entregando a única serotonina desse dia frio e cinza", escreveu a fã.

Minutos depois, a beldade, que desfilou com look arrojado em Miami, notou o comentário e fez questão de encher a amiga de elogios. "O programa que eu mais amei ir ao longo de todos esses anos de carreira! Te amo, Tatá, gênia gostosa", digitou Bruna. Nos comentários, os usuários relembraram a história da viagem de Marquezine e Werneck a Nova York. Na ocasião, a humorista se embebedou de vinho, teve uma crise renal, precisou ser levada às pressas para um hospital e protagonizou uma confusão que, hoje, é motivo de piada entre as duas.

ANITTA E VIRGÍNIA FONSECA ELOGIARAM TATÁ WERNECK APÓS POLÊMICA COM FIUK

Bruna Marquezine não foi a única convidada antiga do "Lady Night" a sair, indiretamente, em defesa de Tatá Werneck após os atritos com Fiuk. Hoje (06), Anitta afirmou no Twitter que adoraria participar da atração novamente. "Tô voltando pro Brasil já, já... Quero ir no seu programa de novo, Tatá. É sempre divertidíssimo. Me senti mara quando fui. Sempre ótimo. Quero mais", disse.

Horas antes, Virginia Fonseca, convidada da mesma temporada de Fiuk, também elogiou a postura da comediante. "Tatá é um doce. Fomos lá e ela é um amor. Explicou os quadros pra gente antes, perguntou o que não queríamos falar e foi super prestativa pós-gravação também. Pessoa e profissional excelente. Mulher maravilhosa", escreveu a influenciadora digital.

TATÁ WERNECK X FIUK: ENTENDA O CLIMÃO

Tatá Werneck e Fiuk: climão no 'Lady Night'
Tatá Werneck e Fiuk: climão no 'Lady Night'

Fiuk foi uma das atrações do programa "Lady Night" da última quinta-feira (02) e a participação do cantor não rendeu o clima de descontração usual da atração apresentada por Tatá. O cantor não gostou de algumas perguntas da humorista e não fez questão de esconder o desconforto.

A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos, tempo muito abaixo das entrevistas exibidas pelo "Lady Night". Em um dos momentos desconfortáveis que foram ao ar, o ex-"BBB" se esquivou quando o assunto relacionamento veio à tona. Atualmente, ele namora com Thaisa Carvalho.

Tatá e Fiuk tentaram manter a cordialidade nas redes sociais, mas o clima azedou de vez quando o cantor afirmou que Werneck não cumpriu o roteiro que eles haviam combinado. A humorista alegou que era mentira e negou que tenha combinado qualquer coisa com ele ou com qualquer outro convidado. Horas depois, o filho de Fábio Jr. se mostrou inconformado por ser chamado de mentiroso: "Chato, chatinho, beleza, né. Eu não sou perfeito e nem finjo que eu sou. Agora mentiroso, mano... Mentiroso é fod*".

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.