
Can Yaman, galã da série "El Turco", continua dando o que falar por aí! A estrela de produções como "A Sonhadora" e "Sr. Errado" causou um verdadeiro frisson nos brasileiros durante sua passagem pelo país.
O ator marcou presença na última terça-feira (25) no Kinoplex Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, para divulgar a nova série do Globoplay. Além de participar de uma coletiva de imprensa, na qual o Purepeople esteve presente, Can Yaman também concedeu uma entrevista para Thamires Hauch, ex-esposa de Marcelinho Calil, diretor da Viradouro.
Segundo informações do "Extra", a influenciadora chamou a atenção daqueles que estavam no local. No Instagram, Can tem 350 mil seguidores, mas segue apenas 24, incluindo três brasileiros, sendo Thamires, o jornalista Hugo Gloss e o ator Francisco Jr., que dublou sua voz em português.

Thamires, que valorizou a barriga definida durante a coletiva em um look marrom, fez uma postagem na web comentando sobre a entrevista com o ator:
"Hoje tive o prazer de bater um papo com Can Yaman, o protagonista da série 'El Turco'. Em breve vai ao ar e eu solto aqui para vocês. Que oportunidade incrível! Amei fazer parte desse dia tão especial". Além disso, ela também havia agradecido o astro pela gentileza.
Nos comentários, uma postou: "É errado shippar? (risos). Deslumbrante amiga", divertiu-se uma de suas amigas. Outra, por sua vez, comentou: "Tão deixando a gente sonhar". Já uma terceira disparou: "Não é por nada não, mas vocês combinam. Fui", enquanto uma quarta também concordou: "Eu acho digno esse casal (risos)".

Nos stories, Thamires publicou uma imagem nos últimos dias com a seguinte frase: "Às vezes, não estamos flertando. Somos só nós, sendo gostosas e nos comunicando." (veja em nossa galeria). Ainda não houve pronunciamento sobre os burburinhos.
Thamires Hauch foi casada com Marcelinho Calil, diretor-executivo da Viradouro. Em entrevista recente à "Marie Claire", ela comentou sobre o fim do casamento: "Eu não esperava. Foi como se abrisse um buraco embaixo dos meus pés e você sente que está caindo, caindo, caindo...", pontuou.
Thamires também reforçou na entrevista que a rede de apoio, como as amizades, são muito importantes neste momento: "Quem pode contar com a família também, é muito importante... qualquer rede de apoio", complementou.