Thiaguinho manda recado para cantor do grupo Bom Gosto, que fará transplante
Publicado em 8 de dezembro de 2014 13:12
Por Purepeople
O programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (8) levou o vocalista Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, às lágrimas. Convidado para cantar na atração, ele foi surpreendido ao receber uma mensagem de apoio de Thiaguinho direto da Espanha, de onde o músico prestigiou um jogo com Neymar. Prestes a fazer um transplante de rim, no próximo sábado (13), Beça foi consolado por Fátima e ganhou mensagens de boa sorte de vários famosos. "Muita fé. Apegue-se a Deus. Vai dar tudo certo", disse Thiaguinho por meio de um vídeo gravado para a atração. O noivo de Fernanda Souza completou: "A gente vai estar te esperando pra fazer aquele pagode show de bola que você sempre faz". "Estamos juntos, irmão", disseram Mumunzinho e Leandro Sapucahy. Xande de Pilares, integrante do elenco do "Esquenta", também enviou uma mensagem carinhosa: "Estamos aqui para desejar boa sorte na operação. Que a mão de Deus toque na mão do médico, pra tudo dar certo". Na rede social Instagram, o cantor também receb
Thiaguinho manda recado para Fábio Beça, que fará transplante: 'Vai dar tudo certo'
Thiaguinho manda recado em apoio a Fábio Beça, do grupo Bom Gosto: 'Vai dar tudo certo'
Fátima Bernardes consola Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, no 'Encontro': 'Vai dar tudo certo'. Cantor fará transplante
Jorge Aragão também envia recado de boa sorte para o cantor Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, que passará por um transplante de rim
Fátima Bernardes consola Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, no 'Encontro' e prepara surpresa com famosos para cantor, que passará por cirurgia no rim: 'Mensagens positivas'
Arlindo Cruz também manda recado em apoio a Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, no 'Encontro': 'Estou rezando'
Mumunzinho e Leandro Sapucaí mandam recado de apoio a Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, no 'Encontro': 'Nas mãos de Deus'
Fátima Bernardes consola  Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, no 'Encontro'. Cantor fará transplante de rim
Veja + após o anúncio

O programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (8) levou o vocalista Fábio Beça, do grupo Bom Gosto, às lágrimas. Convidado para cantar na atração, ele foi surpreendido ao receber uma mensagem de apoio de Thiaguinho direto da Espanha, de onde o músico prestigiou um jogo com Neymar.

Prestes a fazer um transplante de rim, no próximo sábado (13), Beça foi consolado por Fátima e ganhou mensagens de boa sorte de vários famosos. "Muita fé. Apegue-se a Deus. Vai dar tudo certo", disse Thiaguinho por meio de um vídeo gravado para a atração. O noivo de Fernanda Souza completou: "A gente vai estar te esperando pra fazer aquele pagode show de bola que você sempre faz". "Estamos juntos, irmão", disseram Mumunzinho e Leandro Sapucahy. Xande de Pilares, integrante do elenco do "Esquenta", também enviou uma mensagem carinhosa: "Estamos aqui para desejar boa sorte na operação. Que a mão de Deus toque na mão do médico, pra tudo dar certo".

Na rede social Instagram, o cantor também recebeu o carinho de fãs. "Estou nessa corrente de oração por você, e sei que vai dar tudo certo na sua cirurgia", escreveu uma seguidora. Outro disse: "Força!"." Vida de guerreiro é feita de obstaculos. Fé em Deus e que seja rápido esse processo", postou outro fã.

Pagodeiro terá rim doado por uma prima de Belém

Beça será submetido a uma cirurgia de transplante de rim no próximo sábado (13) e terá como doadora a sua prima Marília dos Santos, que mora em Belém do Pará. "Meus 'irmãos' do grupo fizeram teste de compatibilidade e não são compatíveis. Meus pais já passaram dos 60, nenhum dos meus irmãos pode também. Então, meus parentes em Salvador e Belém do Pará se comoveram", explicou o pagodeiro durante a atração. Ele está com apenas 15% da capacidade renal.

Logo que soube que tinha o mesmo tipo sanguíneo do primo, Marília fez o teste de compatibilidade e resolveu doar. "Ela prontamente se mostrou disponível. E o principal: não se sente com a sensação de que está salvando minha vida. Vou ser eternamente grato a ela. Tenho que agradecer todos os dias pelo que fez", declarou o cantor, emocionado.

Jorge Aragão, vítima de infarto, manda recado para cantor

O sambista Jorge Aragão também enviou recado para o colega: "Beça, volta logo, meu garoto. Faça o que você tem que fazer e volte logo, que a gente vai ficar com saudade aqui, mas curtindo a tua música". "Deus é contigo", declarou o ator sobre o amigo, que não informou detalhes sobre a operação.

Em junho, Aragão deu entrada em um hospital no Rio após sofrer um infarto. Jorge, de 65 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca para a desobstrução das artérias e colocou stents para melhorar a circulação do sangue. Após passar por todos os procedimentos necessários, inclusive uma angioplastia, ele permaneceu sob os cuidados médicos e deixou a unidade de saúde 13 dias depois.

"E lá vou eu, viver a terceira etapa da minha vida. Porque Deus assim quis! Recebendo minha alta nesse instante. Obrigado! Obrigado! Obrigado!", escreveu o músico na rede social ao receber alta.

Jorge Aragão e Beth Carvalho 'desfalcaram' samba por problemas de saúde

Essa não foi a primeira internação do músico. O sambista, que também sofre de hipertensão arterial, foi operado em 2002 e recebeu três pontes mamárias e uma de safena.

Em 2004 e 2006, ele foi levado ao hospital com dores no peito, noe entanto, ele apenas foi submetido a exames e medicação, sem necessitar de intervenções cirúrgicas. Em 2013, Jorge Aragão voltou a ser internado e precisou ser submetido a um cateterismo, procedimento cirúrgico para desobstruir os vasos sanguíneos do coração.

Beth Carvalho ficou internada durante oito meses em um hospital. A sambista corrigiu um problema na coluna e relembrou os meses de internação durante uma participação do "Encontro": "No hospital tinha muita música, tinha pagode... As enfermeiras até pediam para eu diminuir um pouco o som. Fiz grandes amizades com a equipe, com os médicos. Eu estava no meio de gente competente e isso me dava muita tranquilidade".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Doença Saúde
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho valoriza cinturinha fina em look justo e colorido e é enaltecida: 'Muito bom gosto'
Jojo Todynho valoriza cinturinha fina em look justo e colorido e é enaltecida: 'Muito bom gosto'
17 de janeiro de 2024
'A vocês que...': Kayky Brito mostra seu estado após nova aparição depois do acidente grave e manda recado
'A vocês que...': Kayky Brito mostra seu estado após nova aparição depois do acidente grave e manda recado
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
3 de fevereiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias