Tiago Abravanel sobre a tia Patrícia: 'Acham que temos uma intimidade que a gente não tem'
Publicado em 3 de junho de 2021 10:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Tiago Abravanel afastou mal-estar com Patrícia Abravanel e se mostrou avesso aos ataques virtuais: 'Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patricia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito'
Tiago Abravanel afasta polêmica com Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel foi acusada de fala homofóbica e debochar da sigla LGBTQIA+ em programa na TV
Tiago Abravanel explica por que rebateu Patrícia Abravanel: 'Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito'
Tiago Abravanel pede 'não cancelamento, o não ataque' contra Patrícia Abravanel
Tiago Abravanel admite não ter intimidade com Patrícia Abravanel
Pessoas me questionando: 'se ela é sua tia, por que você não ligou pra ela?'. Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem', explicou Tiago Abravanel sobre a tia
Patrícia Abravanel se manifestou após polêmica e fez pedido: 'Vamos aprender com amor, com compreensão. Ninguém quer agredir ninguém, a gente quer aprender e crescer!'
Tiago Abravanel agradece apoio dos internautas após polêmica com a tia Patrícia
Veja + após o anúncio

Tiago Abravanel usou as redes sociais para afastar mal-estar com Patrícia Abravanel após ela ser acusada de fazer comentário homofóbico em programa na TV. Em seu perfil, o neto de Silvio Santos rebateu afirmando que "orientação sexual não é uma questão de opinião" e voltou para minimizar a polêmica entre a família.

Em seu Instagram, o apresentador começou agradecendo o apoio que recebeu dos internautas depois de sua manifestação contra a fala de Patrícia Abravanel.

"Preciso agradecer o carinho de vocês, agradecer as mensagens de amor, de afeto, de respeito. Falar que o que está acontecendo e o vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto", disse.

Ator rejeita ataques contra Patrícia Abravanel

Em época em que o cancelamento virtual se tornou uma das principais pautas da internet, Tiago Abravanel se mostrou avesso aos ataques e explicou que apenas se pronunciou para mostrar a situação do ponto de vista de um homem que faz parte da comunidade LGBTQIA+.

"E falar também sobre o não cancelamento, o não ataque. Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patricia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito", acrescentou ele.

Tiago Abravanel revela não ter intimidade com a tia

Logo assim que se pronunciou, Tiago Abravanel se deparou com inúmeras questões dos internautas. Em sua maioria, os seguidores do cantor queriam saber o por que dele não ter falado diretamente com Patrícia Abravanel e, sim, pelas redes sociais. O marido do produtor audiovisual Fernando Poli admitiu não ter tanta aproximação com a tia.

"Pessoas me questionando: 'se ela é sua tia, por que você não ligou pra ela?'. Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem. Seguimos com amor, com respeito, disponível pra aprender, pra escutar", completou.

Patrícia Abravanel pede compreensão após polêmica

Patrícia Abravanel se manifestou após a repercussão durante o programa "Vem Pra Cá", o mesmo cenário em que se deu início à polêmica. "Vamos aprender com amor, com compreensão. Ninguém quer agredir ninguém, a gente quer aprender e crescer!", pediu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Patrícia Abravanel não foi a única! Outra filha de Silvio Santos também foi determinante para a saída de Eliana do SBT
Patrícia Abravanel não foi a única! Outra filha de Silvio Santos também foi determinante para a saída de Eliana do SBT
2 de abril de 2024
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
'Traição': ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn faz duras acusações após jornalista da Globo e Carol Barcellos assumirem namoro
13 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias