Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Tiago Leifert nega que vai apresentar 'BBB 22' após deixar Globo: 'Chance zero'

Tiago Leifert negou que irá apresentar o 'BBB 22' mesmo após deixar a Globo em dezembro. Como o Purepeople antecipou, Tadeu Schmidt é quem deve assumir o reality em janeiro

Tiago Leifert afastou os rumores que irá comandar o "BBB 22 " após anunciar sua saída da Globo em dezembro após o fim do "The Voice Brasil", cuja nova temporada terá alteração no formato. "Chance zero. Abaixo de zero", garantiu o jornalista ao colunista Daniel Castro, do portal "Notícias da TV". "Não procede, nada mudou", completou Tiago.

Nesta sexta-feira (1º), a colunista Sonia Racy, do "Estado de S.Paulo", divulgou a notícia que Tiago ficaria à frente da nova edição do "BBB" mesmo após deixar a emissora carioca. Por ora, a Globo não divulgou quem irá substituir o apresentador tanto no reality como no talent show.

Conforme o Purepeople publicou em primeira mão, Tadeu Schmidt é o mais cotado para a vaga de Tiago no "BBB" e seu nome foi bem avaliado em pesquisas com o público e com o mercado publicitário. Outros nomes como Ana Clara e Marcos Mion correm por fora. Já Angélica deve assumir a versão adulta do "The Voice" a partir do ano que vem.

Leifert não descartou voltar à TV após sair da Globo

Em participação no "Mais Você" logo após revelar o fim do contrato com a emissora carioca, o agora ex-comandante do "BBB" afirmou que cogita um retorno à televisão. "Preciso sair de férias um pouco se não minha mulher (Daiana Garbin) me mata. Vou viajar", contou bem-humorado.

"Sou ansioso, mas estou calmo e fazendo uma coisa de cada vez. Vou viajar um pouquinho, mas precisarei me entender, porque não sei a minha vida sem a TV Globo. Como eu vou estar me sentindo. Minha filha (Lua) está crescendo, quero ver ela dançar. A prioridade é essa. E ver o que estou com vontade de fazer. Não quero perder de jeito nenhum (o aniversário da menina), por isso tomei a decisão", completou.

Na ocasião, ele falou ainda da responsabilidade de assumir o começo das noites de domingo após a saída de Fausto Silva da Globo. "Decidi que minha missão estava cumprida (após o 'BBB21'). Ai aparece o Faustão no meio, meu Deus. Me ligaram na quinta-feira. Ia para a casa do meu pai falar da minha decisão. Falaram que o Faustão está doente (foi internado com infecção urinária), 'você faz o programa amanhã? Ele está sabendo e quer você'", relembrou.

"Amei aquele domingo, foi muito divertido. Estava preocupado com o Fausto, não comemorei porque ele estava doente. Ai teve as decisões empresariais, falaram se eu faria a 'Super Dança'. Amei cada segundo também", prosseguiu Tiago, que entregou o horário para Luciano Huck no fim de agosto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.