Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Huck entrega ciúme de Títi, filha de Gagliasso e Ewbank, por tatoo do irmão

Bruno Gagliasso participou do 'Caldeirão do Huck' e o apresentador do programa entregou que Títi, filha do ator com Giovanna Ewbank, ficou com ciúmes após o pai, em uma atração anterior, ter mostrado apenas a tatuagem que fez para o irmão, Bless. 'Ela 'registrou em cartório' uma reclamação. Então, Títi, o programa de hoje é para você', dedicou o marido de Angélica

Bruno Gagliasso voltou a participar do programa "Caldeirão do Huck" neste sábado (09) e iniciou sua participação na atração avisando que precisava mandar um beijo. Mas antes mesmo que falar, o artista foi interrompido por Luciano Huck, que explicou: "Títi, muito amiga de Eva, minha filha, ficou com muitos ciúmes porque a gente só mostrou a tatuagem do irmão dela [no último programa]. Ela 'registrou em cartório' uma reclamação. Então, Títi, o programa de hoje é para você. E vamos abrir o programa mostrando a tatuagem da Títi!", prometeu. "Papai te ama!", derreteu-se Bruno, mostrando o desenho que fez para a primogênita, de 6 anos, que recentemente chamou a atenção por já ter crescido bastante.

Bruno Gagliasso não é mais contratado da TV Globo

Apesar de estar em uma atração da emissora carioca, o ator não tem mais contrato fixo com a Globo. "Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", explicou. E filosofou: "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo". Bruno, no entanto, prometeu que não ficará muito tempo longe da TV aberta: "O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias".

Bruno Gagliasso se derreteu pelo filho em declaração

Assim como Títi, primogênita do casal, Bless também foi adotado por Gagliasso e Ewbank na África. Em seu primeiro Dia dos Pais também na companhia do menino, o artista se derreteu pela paternidade em um post emocionante publicado em sua rede social. "Ser pai transforma... Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor", escreveu.

Giovanna Ewbank afasta rumor de não poder engravidar

Com dois filhos adotivos, Giovanna Ewbank decidiu explicar que não tem nenhum problema que a faça não poder engravidar. "Quem disse isso? Às pessoas acham muito que eu não posso ter da barriga. A gente não sabe, se daqui a um ano ou dois anos se a gente quiser...", afirmou. E disse, irritada, que não gosta de ouvir perguntas sobre quando terá um filho: "Só digo uma coisa. Nós temos filhos. A pergunta seria: 'por que você não pode ter filhos biológicos' e mesmo assim a gente pode".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.