‘Vomitei muito’: sequência de tirar o fôlego de ‘Top Gun: Maverick’ quase fez ator desistir do filme com Tom Cruise
Publicado em 26 de abril de 2025 às 10:20
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Sequência de ação protagonizada por Tom Cruise levou colega de elenco ao limite!
‘Vomitei muito’: sequência de tirar o fôlego de ‘Top Gun: Maverick’ quase fez ator desistir do filme com Tom Cruise Lewis Pullman vomitou diversas vezes durante as gravações de Top Gun: Maverick, mas manteve a pose de verdadeiro Top Gun 'Meu estômago não estava preparado para tantos loops': o ator relembrou os bastidores intensos do sucesso liderado por Tom Cruise 'Top Gun: Maverick' arrecadou mais de US$ 1 bilhão e levou seus atores ao limite — literalmente As cenas aéreas do filme foram reais. E o impacto disso, segundo Pullman, também
Veja + após o anúncio

Em 2021, quando "Top Gun: Maverick" se preparava para alçar voo nos cinemas, o ator Lewis Pullman já deixava claro que a sequência do clássico de 1986 não era para os fracos, ou para estômagos sensíveis. Em uma entrevista concedida na época ao TMZ, ele revelou ter passado maus bocados durante as gravações aéreas, comandadas de perto por ninguém menos que Tom Cruise.

'Vomitei muito no avião'

“Vomitei muito no avião. Eu serei o primeiro a admitir isso”, confessou Pullman, com bom humor, lembrando das acrobacias que precisou encarar nos bastidores. “Meu estômago não estava preparado para tantos loops, minha cabeça não parava de girar. O bom é que nunca vomitei na frente das câmeras! Os verdadeiros Top Gunners não se deixam pegar em momentos constrangedores”, disse ele, em tom de brincadeira.

Mais conhecido pelo suspense "Maus Momentos no Hotel Royale", Pullman contou que quase desistiu do filme por conta da intensidade das cenas. “Sinceramente, não imaginei que esse era o filme certo para mim no início. Mas, quando você está recebendo instruções de voo do próprio Tom Cruise, não tem como não ficar empolgado. Ele é o melhor. E tudo o que você vai ver no filme, é real. Ele fez tudo. Ele foi um mentor para mim”, afirmou.

Veja + após o anúncio

Lançado em 2022, "Top Gun: Maverick" foi dirigido por Joseph Kosinski e contou com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer. Na história, Pete “Maverick” Mitchell retorna à ativa mais de 30 anos após os eventos do primeiro filme, agora enfrentando uma nova era tecnológica dominada por drones (e provando que o fator humano ainda tem lugar nas batalhas do ar).

Filme foi sucesso de bilheteria

Além de Pullman e Cruise, o elenco trouxe nomes de peso como Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell, Manny Jacinto e o retorno emocionante de Val Kilmer. E o sucesso foi estrondoso: com mais de US$ 1 bilhão arrecadados mundialmente, "Top Gun: Maverick" se tornou o filme mais lucrativo de 2022, superando até blockbusters da Marvel como "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

“Cara, eu não pensei que era o filme para mim no começo. Mas quando você deseja obter uma aula rápida de aviação com Tom Cruise, não pode deixar de ficar animado com isso”, completou Pullman.

Sobre
Palavras-chave
Filme Curiosidades Entretenimento Famosos Internacionais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias