Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

As tendências de cabelos que você vai querer usar ainda no inverno

Compartilhe no Facebook
As passarelas confirmam algumas das tendências que estão mais bombando este ano, mas a gente pode notá-las, também, pelo gosto do público. Você já sabe o que está em alta quando o assunto é cortes e penteados de cabelos nesta temporada? A gente te conta e te ajuda a se inspirar para dar uma mudada no visual, seja de forma definitiva ou apenas durante um dia. Confira!

Geralmente as tendências que dizem respeito aos cabelos duram um pouco mais tempo, já que mudar o estilo não é assim tão fácil quando trocar de roupa (já viu, por exemplo, a trend dos cabelos ultralongos?). Algumas das principais trends capilares em alta neste ano estão nas passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais. Obviamente, algumas são mais efêmeras e mais fáceis de usar do que outras, que às vezes exigem um corte de cabelo ou mesmo uma mudança na coloração. Já um penteado novo ou até um acessório pode criar uma revolução na sua cabeça sem ser necessária muita coragem. confira por aqui quatro tendências de penteados vindas das passarelas este ano.

A trança

As tranças laterais apareceram em algumas das passarelas mais vanguardistas do mundo em versão superlonga, como na passarela do inverno 2019/20 da Prada e na coleção primavera/verão 2020 de Alexander Wang. Só isso deve significar que o penteado é para se ficar de olho nas temporadas que vêm. Já a trança única na parte de trás da cabeça apareceu em looks da Max Mara e Cushnie para citar alguns exemplos. Menos romântico e mais prático, o penteado pode te salvar de um bad hair day e está, nesta temporada, mais fácil de fazer.

Os acessórios

Por aqui já falamos de tendências como os chapéus (que apareceram em passarelas tanto de verão quanto de inverno), das tiaras (os modelos acolchoados apareceram primeiro nos looks da Prada e já se tornaram hit inclusive entre fashionistas brasileiras, como as musas Fernanda Lima e Sabrina Sato) e das presilhas. Não importa o estilo escolhido, o importante é acrescentar um acessório que combine com você ao penteado. Isso garante que seu look tenha mais informação de moda em 2019.

O gel

Seja para criar aquele efeito wet hair (o cabelo molhado puxado para trás, como usa, às vezes, a atriz Marina Ruy Barbosa) ou para tirar a franja do rosto, o gel foi um dos principais aliados dos responsáveis pela beleza das passarelas das semanas de moda internacionais, sobretudo do inverno 2019. Looks de Hermès e da Max Mara, por exemplo, trazem o gel bem aparente criando um visual que esbanja elegância (e praticidade!).

A franja

O corte com franjinha rejuvenesce o rosto e, muitas vezes, torna o penteado mais prático. As franjas curtíssimas foram as favoritas das passarelas e fashionistas nessa temporada e criam um estilo bem marcante. Por isso, o corte combina com quem tem gosta de ter um estilo mais marcante ou mesmo moderninho.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.