Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novo rosto da L'Oréal, Thelma relembra transição capilar: 'Foi ato de coragem'

Compartilhe no Facebook
A anestesiologista Thelma Assis se tornou a nova representante da marca de beleza no Brasil. Campeã do 'Big Brother Brasil 20', ela comemorou sua representatividade e o processo de transição capilar vivido no passado. 'Foi um ato de coragem', opinou a paulistana, acrescentando: 'Começa com uma mudança interna até que você precisa exteriorizar isso'.

Thelma Assis é a campeã da edição deste ano do "Big Brother Brasil" e também a nova representante da L'Oreal Paris. Em uma live com Taís Araújo, embaixadora da marca, ela contou mais detalhes de sua relação com o cabelo cacheado. A transição capilar, processo vivido por muitas cacheadas famosas, também esteve presente na história da médica. "Foi um ato de coragem a transição capilar. Começa com uma mudança interna até que você precisa exteriorizar isso", revelou a paulistana, cuja vitória no reality foi comemorada por diversas celebridades.

Mudança em cabelo aconteceu antes de casamento

No bate-papo virtual com a atriz da novela "Amor de Mãe" através do Instagram, Thelma relatou que a mudança aconteceu quando estava prestes a se casar com o atual marido, Denis Santos: "Até esqueci que ia casar um ano depois". A anestesiologista também destacou a importância da web nos cuidados com o cabelo até, de fato, fazer a transição de forma definitiva. "Eu assistia a muitos vídeos na internet até o dia que eu tive coragem de passar a tesoura", contou Thelma, que tem a adoção de um herdeiro nos seus planos futuros.

Hidratação é fundamental, indica Thelma

A paulistana ainda afirmou que ser referência para outras mulheres negras é algo inspirador para ela. "Muitas meninas têm essa frase 'eu não lembrava como era meu cabelo (após fazer a transição)'. Isso é muito cruel. Eu sou apaixonada pelo meu cabelo", comemora a médica. A transformação na variedade de produtos de beleza foi abordada por Thelma: "Hoje em dia o que eu acho legal é o mercado ter se voltado para nós, crespas e cacheadas". Um dos itens que ela não abre mão nos cuidados semanais, aliás, é a máscara hidratante: "Eu tento e hidratar e nutrir pelo menos uma vez por semana".

Envelhecimento não é questão para Thelma e Taís Araújo

Outro ponto abordado pela atriz e pela médica na conversa foi o reflexo dos anos na aparência. "Acho que envelhecer faz parte do processo", analisou Taís, rejeitando procedimentos radicais: "Não quero ter 40 anos com cara de 20". A mulher de Lázaro Ramos ainda completou: "A gente tem que respeitar a mulher que está se tornando". A campeã do reality global, por sua vez, refletiu sobre os aprendizados trazidos pela idade. "Tem coisas que a gente dá muita importância lá atras e agora você ressignifica", observou a nova milionária.

(Por Marilise Gomes)

Thelma
Thelma
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.