Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos

Compartilhe no Facebook
Vencedora do 'BBB20', Thelma Assis deixou para depois os planos da primeira gravidez. A médica afirmou ainda que quer congelar os óvulos e entrar na fila para adotar uma criança. 'É um processo mais demorado. Então, para ir adiantando, já podemos entrar na fila. Temos muita vontade de fazer isso', contou. Thelma negou ainda vontade de conhecer seus pais biológicos

Campeã do "BBB20", Thelma Assis reforçou os planos de aumentar a família, mas ponderou que não é para agora. Vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, a médica contou ainda que quer recorrer à adoção. "É um processo mais demorado. Então, para ir adiantando, já podemos entrar na fila. Temos muita vontade de fazer isso", afirmou Thelma, se referindo também ao marido, Denis Santos, ao jornal "Extra" desta terça-feira (5). Já a gravidez deixa, por ora, para mais tarde. "Acho que vamos adiar um pouquinho. Penso em congelar os óvulos, para preservar já que tenho 35 anos", explicou a anestesiologista, cuja vitória no reality a fez ultrapassar uma marca histórica na web.

Thelma não quer conhecer pais biológicos: 'Página virada'

O desejo da adoção vai ao encontro de sua própria história - Thelma foi adotada três dias após o nascimento e descobriu isso quando adolescente em ligação anônima. "A forma como descobri foi ruim, estava naquela fase insegura, com hormônios à flor da pele. Hoje, não tenho nenhum problema em falar sobre isso", afirmou ela, que ganhou a torcida de Babu após sua eliminação. "Sempre tive muito amor dos meus pais. Por mais que as condições econômicas não fossem 100% favoráveis, isso nunca foi um empecilho para eu não ir atrás dos meus sonhos. E tudo isso só fortaleceu a nossa relação. Somos muito apegados", garantiu. E descartou vontade de conhecer os pais biológicos. "Encaro como página virada. Não faz parte dos meus planos ter novas descobertas na minha vida".

Giovanna Ewbank detalhou relação dos filhos com bebê

Mãe de Títi e Bless, a atriz está grávida pela primeira vez. Em entrevista, Giovanna Ewbank detalhou como está sendo a relação das crianças com o futuro irmãozinho, cujo nome não foi definido ainda. "A Títi acha que o bebê é dela. Beija minha barriga o dia inteiro, acorda o bebê todo dia de manhã. O Bless tá meio cagando, pergunta: 'ah, o bebê vai nascer quando'. Aí explicamos que será depois do aniversário dele", contou a atriz. E a mulher de Bruno Gagliasso viu um ponto positivo na quarentena imposta pelo novo coronavírus. "Está todo mundo curtindo muito, essa quarentena está fazendo com que todo mundo viva mais essa gestação", apontou.

Gio Ewbank indicou mudanças na gravidez. Saiba!

Em seu canal de Youtube, a mãe de Títi e Bless respondeu perguntas de fãs a respeito das mudanças que vem passando com a primeira gravidez. "Sou ligada no 220 quando estou trabalhando. Fico o tempo todo ligada, sou muito elétrica. (...) No entanto, nesse momento de gravidez que não posso tomar um energético ou uma cápsula de cafeína, fica mais difícil. Tenho muito sono", explicou ela, constantemente tietada por Bruna Marquezine.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.