Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
Publicado em 5 de maio de 2020 09:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vencedora do 'BBB20', Thelma Assis deixou para depois os planos da primeira gravidez. A médica afirmou ainda que quer congelar os óvulos e entrar na fila para adotar uma criança. 'É um processo mais demorado. Então, para ir adiantando, já podemos entrar na fila. Temos muita vontade de fazer isso', contou. Thelma negou ainda vontade de conhecer seus pais biológicos
Campeã do 'BBB20', Thelma adiou plano de gravidez, mas quer entrar logo na fila para adotar: 'Processo demorado'
Campeã do 'BBB20', Thelma quer engravidar, mas ponderou: 'Acho que vamos adiar um pouquinho'
Vencedora do 'BBB20', Thelma quer congelar os óvulos para engravidar mais para frente: 'Já tenho 35 anos'
Vencedora do 'BBB20', Thelma lembrou como soube, na adolescência, que foi adotada: 'Foi ruim, estava naquela fase insegura, com hormônios à flor da pele. Hoje, não tenho nenhum problema em falar sobre isso'
'BBB20' consagrou Thelma campeã
Foto da vitória de Thelma no 'BBB20' ultrapassou marca história de Beyoncé
Campeã do 'BBB20', Thelma descartou vontade de conhecer família biológica: 'Encaro como página virada. Não faz parte dos meus planos ter novas descobertas na minha vida'
Campeã do 'BBB20', Thelma falou dos planos de engravidar e de adotar uma criança
Veja + após o anúncio

Campeã do "BBB20", Thelma Assis reforçou os planos de aumentar a família, mas ponderou que não é para agora. Vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, a médica contou ainda que quer recorrer à adoção. "É um processo mais demorado. Então, para ir adiantando, já podemos entrar na fila. Temos muita vontade de fazer isso", afirmou Thelma, se referindo também ao marido, Denis Santos, ao jornal "Extra" desta terça-feira (5). Já a gravidez deixa, por ora, para mais tarde. "Acho que vamos adiar um pouquinho. Penso em congelar os óvulos, para preservar já que tenho 35 anos", explicou a anestesiologista, cuja vitória no reality a fez ultrapassar uma marca histórica na web.

Thelma não quer conhecer pais biológicos: 'Página virada'

O desejo da adoção vai ao encontro de sua própria história - Thelma foi adotada três dias após o nascimento e descobriu isso quando adolescente em ligação anônima. "A forma como descobri foi ruim, estava naquela fase insegura, com hormônios à flor da pele. Hoje, não tenho nenhum problema em falar sobre isso", afirmou ela, que ganhou a torcida de Babu após sua eliminação. "Sempre tive muito amor dos meus pais. Por mais que as condições econômicas não fossem 100% favoráveis, isso nunca foi um empecilho para eu não ir atrás dos meus sonhos. E tudo isso só fortaleceu a nossa relação. Somos muito apegados", garantiu. E descartou vontade de conhecer os pais biológicos. "Encaro como página virada. Não faz parte dos meus planos ter novas descobertas na minha vida".

Giovanna Ewbank detalhou relação dos filhos com bebê

Mãe de Títi e Bless, a atriz está grávida pela primeira vez. Em entrevista, Giovanna Ewbank detalhou como está sendo a relação das crianças com o futuro irmãozinho, cujo nome não foi definido ainda. "A Títi acha que o bebê é dela. Beija minha barriga o dia inteiro, acorda o bebê todo dia de manhã. O Bless tá meio cagando, pergunta: 'ah, o bebê vai nascer quando'. Aí explicamos que será depois do aniversário dele", contou a atriz. E a mulher de Bruno Gagliasso viu um ponto positivo na quarentena imposta pelo novo coronavírus. "Está todo mundo curtindo muito, essa quarentena está fazendo com que todo mundo viva mais essa gestação", apontou.

Gio Ewbank indicou mudanças na gravidez. Saiba!

Em seu canal de Youtube, a mãe de Títi e Bless respondeu perguntas de fãs a respeito das mudanças que vem passando com a primeira gravidez. "Sou ligada no 220 quando estou trabalhando. Fico o tempo todo ligada, sou muito elétrica. (...) No entanto, nesse momento de gravidez que não posso tomar um energético ou uma cápsula de cafeína, fica mais difícil. Tenho muito sono", explicou ela, constantemente tietada por Bruna Marquezine.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Manu, Rafa e Thelma analisam trajetórias no 'BBB20': '3 histórias nada óbvias'
27 de abril de 2020 10:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Entrevista Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sem filtro e com tanquinho: Bella Campos exibe abdômen trincado e destaca beleza natural em fotos lindíssimas na praia
Sem filtro e com tanquinho: Bella Campos exibe abdômen trincado e destaca beleza natural em fotos lindíssimas na praia
8 de janeiro de 2024
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias