Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo de 'Império': Du (Josie Pessôa) surge morena na festa da empresa

O último capítulo da novela "Império" esconde muitas surpresas e uma dela será a transformação de Maria Eduarda (Josie Pessôa). Na festa da empresa, que acontecerá nesta sexta-feira (13), a mulher de João Lucas (Daniel Rocha) vai aparecer morena, deixando os cabelos ruivos de lado.

A mudança no visual de Du se deve ao fato de o caçula dos Medeiros de Albuquerque assumir a Império das Joias após José Alfredo (Alexandre Nero) levar um tiro de José Pedro (Caio Blat). De acordo com o "Notícias da TV", do "Uol", na festa, João Lucas e Maria Eduarda vão repetir o registro feito pelos pais do rapaz ao lado dos herdeiros.

João Lucas assumirá o posto do pai após uma visita ao Monte Roraima. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", ele ficará revoltado com a decisão de Maria Marta (Lilia Cabral) de que apenas as mulheres irão se despedir do patriarca. Ele resolve ir ao monte, onde encontra o masbaha que Zé Alfredo perdeu. O caçula começa a desfiar o objeto, assim como o pai, e vira o sucessor dele na empresa.

Maria Clara volta ao Brasil para festa da empresa

A comemoração da empresa acontece após uma passagem de tempo de cinco anos. Maria Clara (Andreia Horta) deixou o Brasil quando desistiu de se casar com Vicente (Rafael Cardoso), mandando Cristina (Leandra Leal) em seu lugar. Ela deixou o país e foi embora para Berlim, mas volta ao saber que o pai foi atingido nas costas por José Pedro.

De acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro, Aguinaldo Silva indica no roteiro da sequência que todos os filhos de Zé Alfredo estarão com um bebê no colo. Entretanto, Clara não terá nenhum marido ou namorado ao seu lado.

Muita gente acreditava que ela voltaria da Europa com o ex-noivo Enrico (Joaquim Lopes). No entanto, ele vai surpreender a todos ao voltar de sua temporada na Itália casado com uma negra, interpretada pela atriz Eli Ferreira. "Lauretta, brasileiríssima, mas criada na Itália. O que achou da minha escolha, pai?", pergunta. "Ah, filho, minha nora não podia ser mais linda!", responde Cláudio (José Mayer) ao abraçar Enrico e a ex-mulher, Beatriz (Suzy Rêgo).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.