Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica

A loucura de Alberto (Igor Rickli) vai chegar a seu ponto máximo na última semana da novela "Flor do Caribe", que chega ao fim nesta sexta-feira (26). O vilão terá mais um de seus surtos e sua mãe, Guiomar (Claudia Netto), não vê outra alternativa a não ser chamar uma ambulância para levá-lo para ser internado em uma clínica psiquiátrica. De tão surtado, o vilão nem se opõe e age como se estivesse indo para o trabalho no Grupo Albuquerque.

O estado de Albuquerque torna-se intolerável quando Guiomar vende o piano da mansão. Transtornado, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) fica violento e parte para cima dos carregadores aos berros, depois chora como uma criança pequena. Assustada, a cantora que engatou uma reaproximação com o filho se dá conta de que o herdeiro não tem mais consciência da realidade e toma a difícil decisão de interná-lo.

Final de 'Flor do Caribe': Alberto reage de forma natural à internação

Vestido com seu melhor terno e com a pasta de executivo, Alberto vai até a ambulância acompanhado de duas enfermeiras. Antes de entrar, ele pergunta à mãe: "Como é que eu estou, Guiomar? A gravata...?". "Está linda, Alberto... Você está... Muito alinhado...", responde Guiomar.

Alheio aos fatos, ele continua: "O vovô me incumbiu de presidir a reunião. E eu tenho que impressionar aqueles canadenses. Ah! Avisa para Ester que eu vou tentar chegar mais cedo do escritório... Avisa? (...) Hoje tem a apresentação das crianças na escola e eu prometi que estaria lá. Tchau, mamãe. Obrigado por tudo".

Ele se despede com um beijo e se refere às enfermeiras como se elas fossem suas secretárias: "Kátia (Josie Pessôa), Yvete (Patrícia Naves), podemos ir para a empresa". A um sinal do psiquiatra, elas levam Alberto para a ambulância. "Au revoir, mamãe!", ele diz, ao entrar no veículo.

'Flor do Caribe': mãe de Alberto chora com internação do filho

Comovida, ela retribui o adeus: "Au revoir, meu amor...". E assim que as portas se fecham ela chora, arrasada. "Calma, a senhora fez o que tinha que fazer. Ele vai estar bem cuidado, eu prometo", garante o médico. Porém, no dia do casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), o vilão consegue escapar da clínica e tenta se matar.

Só que o crápula acaba contando com a ajuda dos mocinhos para escapar da morte. Após "Flor do Caribe", a Globo segue reprisando novelas na faixa das seis e a partir da próxima segunda (1º) reestreia "A Vida da Gente".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.