Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'

Compartilhe no Facebook
No último capítulo da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) morreu e emocionou o público: 'Chorando!'
12 fotos
Iniciar o slideshow
No último capítulo da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) morreu e emocionou o público: 'Chorando!'
O último capítulo da novela 'Bom Sucesso' emocionou o público com a morte de Alberto (Antonio Fagundes) após o milionário sonhar com a mulher. Também no final, Diogo (Armando Babaioff) foi preso e acabou maluco, Gisele (Sheron Menezzes) apareceu viva na Grécia, Marcos (Romulo Estrela) pediu Paloma (Grazi Massafera) em casamento, e Nana (Fabiula Nascimento) deu à luz um bebê

A morte de Alberto (Antonio Fagundes) emocionou o público no último capítulo da novela "Bom Sucesso". O editor da Prado Monteiro morreu dormindo com um sorriso do rosto logo após sonhar com a mulher, Cecília (Lais Gavazzi/Ana Lúcia Torre em participação especial), para revolta de Diogo (Armando Babaioff), que surgiu com uma faca na mão na biblioteca do milionário disposto a tirar sua vida. O vilão havia sido dado como morto durante incêndio na editora ao lado de Gisele (Sheron Menezzes) provocado por ele mesmo. O capítulo final teve ainda beijo entre dois homens, casamento e a presença de Deborah Secco. A emissora confirmou a exibição de cenas inéditas na reapresentação neste sábado (25).

Web chorou com morte de Alberto no fim da novela: 'Não vou aguentar'

No Twitter, os internautas lamentaram a morte do idoso, que conseguiu realizar o sonho de desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera). "Estou chorando", disse um. "Forte emoção. Não vou aguentar", completou um segundo. "É novela, mas parece até realidade", reforçou um terceiro. "A novela mal começou e já fiz um rio com minhas lágrimas", acrescentou outro. Houve quem não concordasse com o falecimento de Alberto, que ganhou homenagem da neta, Sofia (Valentina Vieira), e dos demais parentes e amigos após ser cremado e as cinzas depositadas em um vaso que foi parar na biblioteca. "Todo mundo já esperava, queria algo diferente", reclamou um. "O cara ficou a novela todo vivo e chega no final, morre", concordou um segundo. Já a menina foi exaltada por um fã: "A Globo já providenciou o contrato vitalício com a atriz Valentina Vieira? Ela é talento puro!".

Nana cospe no ex, Diogo, e agrada: 'Joga desodorante!'

Já a prisão de Diogo após fazer de refém ex-mulher, Nana (Fabiula Nascimento), agradou o público, bem como a cusparada que a empresária deu no vilão. "Fui eu que pedi, sim", vibrou um. "Finalmente", "bem feito" e "Nana rainha", completaram outros. "Cospe, joga desodorante, faz muito mais que está pouco", pediu um. Os telespectadores também festejaram a nova gravidez da irmã de Marcos (Romulo Estrela). Por fim, o bandido foi atordoado, na cadeia, por visões dos espíritos daqueles que matou ao longo dos 155 capítulos. "Diogo doido. Amei" e "melhor final para ele. Não tem outro melhor" foram alguns dos comentários deixados na rede social.

Deborah Secco antecipa personagem de 'Salve-se Quem Puder'

Uma das protagonistas da trama sucessora de "Bom Sucesso", Deborah Secco apareceu em participação especial dando vida a sua Alexia, uma atriz em busca da fama em "Salve-se Quem Puder", em um novo "crossover" -Marina Ruy Barbosa atuou no folhetim revivendo sua Elisa de "Totalmente Demais". "Amei a Alexia" e "por essa eu não esperava", foram algumas das opiniões postadas na web. Nas cenas, Alexia contracenou com Silvana (Ingrid Guimarães) em uma cena de fictícia novela e de cara arrumou briga com a ex-namorada de Mário (Lúcio Mauro Filho). Em outra cena, Mário, Nana e Silvana se encontraram em piquenique após as duas darem à luz.

Beijo de William e Pablo ganhou elogio: 'Natural'

Os telespectadores vibraram ainda com a volta de Gisele (Sheron Menezzes) em um resort na Grécia ao lado de Yuri (Marcello Melo Jr.), e Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez), que trocaram um novo selinho. "Foi tão natural que nem esperava", disse um. Ainda no último capítulo da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman teve pedido de noivado de Marcos (Romulo Estrela) para Paloma na festa de casamento de Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra), celebrada ao som de Teresa Cristina e Zeca Pagodinho. Os filhos da costureira também tiveram final feliz: Peter (João Bravo) se tornou um youtuber conhecido, enquanto Gabriela (Giovanna Coimbra) conseguiu montar seu time de basquete após convite da ex-jogadora Hortência, e Alice (Bruna Inocencio) se submeteu ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Paloma reencontra Alberto nas últimas cenas da novela

Depois de planejar aumentar a família com Marcos, a costureira ao recordar Alberto em sua biblioteca se reencontrou com o milionário. Incentivada pelo editor, leu sozinha as primeiras frases de "A Morte e a Morte de Quincas Berro D'Água", clássico de Jorge Amado. "Novela perfeita do início ao fim. Vou sentir saudades", afirmou um.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.