Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

José e Asenate têm final feliz no último capítulo da novela 'Gênesis'? Aos detalhes!

13 fotos
Iniciar o slideshow
José e Asenate têm final feliz no último capítulo da novela 'Gênesis'? Aos detalhes!
'Gênesis' segue para suas últimas semanas e o capítulo final vai mostrar se José (Juliano Laham) e Asenate (Leícia Almeida) terão ou não um final feliz. O desfecho dos mocinhos da sétima e última fase será intercalado com falas de Deus (voz de Flávio Galvão). Aos detalhes!

O último capítulo da novela "Gênesis" vai mostrar o final feliz de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) além da morte subentendida de Jacó (Petronio Gontijo). A trama bíblica chega ao fim em 15 de novembro e dará lugar a reprises compactadas das duas temporadas de "Os Dez Mandamentos" (2015 e 2016) e de "A Terra Prometida" (2016). Para isso, Moisés (Guilherme Winter) será citado na última cena do folhetim épico.

As últimas sequências de "Gênesis" praticamente não terão diálogos e só Deus (Flávio Galvão) irá falar de como seriam formadas, anos depois, as 12 tribos de Israel (a partir de todos os filhos de Jacó a exceção de Diná (Giovanna Coimbra) e José e os dois herdeiros do governador do Egito). Na sacada de sua casa, Asenate estará chorando o que preocupa o marido.

"É que... eu me dei conta de algo agora. Você sempre disse como era seu sonho voltar pra sua terra... Você não pôde ir... então Deus trouxe sua terra até você...", fala a egípcia citando a mudança da família de José para as terras de Sheshi (Fernando Pavão).

O roteiro pede então que eles se abracem e que José dê um sorriso de satisfação concordando com a mulher. "O que você acha que acontece agora?", pergunta a filha de Pentephres (Nando Cunha), a essa altura mãe de dois filhos. "Acho que eu tenho uma ideia...", retruca o hebreu com olhar maroto. Eles de novo sorriem e se mostram satisfeitos.

Novela 'Gênesis': Deus explica prosperidade da família de José

É a partir daí que uma espécie de clipe irá ao ar sempre com falas do Criador. "Assim, habitou Israel no Egito, na terra de Gósen. Eles adquiriram propriedades, prosperaram e se tornaram um povo extremamente numeroso. E dos filhos de Jacó vieram doze tribos, que mais tarde formou a nação de Israel", fala Deus.

Enquanto isso o público verá José e Asenate felizes, os irmãos dele ao redor de uma mesa com muitos alimentos e depois acompanhados cada um de suas respectivas mulheres. E José e Benjamin (Marcos Bessa) se divertindo. "E José habitou no Egito, ele e a casa de seu pai, até os seus últimos dias", prossegue o Criador.

Novela 'Gênesis': Abumani reencontra José e Asenate

Na sequência, o governador ganha um carinho da mulher, que se reencontra com Abumani (Dudu de Oliveira) agora já casado e com filho. "Esse foi o Meu plano desde o início. Que o ser humano fosse plenamente feliz. Que as pessoas vivessem na terra uma extensão do que há no céu", prossegue Ele.

Finalmente o telespectador vai ver Asenate beijar o roso de José e colocar a cabeça no seu ombro enquanto Deus ainda é ouvido. "Não basta só dizer que crê em Mim. Quem crê, obedece. E obedece através da fé", afirma.

O capítulo final vai ainda reservar o destino de Lúcifer (Igor Rickli) e do casal Shareder (Paulo Verlings) e Herit (Yana Sardenberg).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.