José e Asenate têm final feliz no último capítulo da novela 'Gênesis'? Aos detalhes!
Publicado em 27 de outubro de 2021 11:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gênesis' segue para suas últimas semanas e o capítulo final vai mostrar se José (Juliano Laham) e Asenate (Leícia Almeida) terão ou não um final feliz. O desfecho dos mocinhos da sétima e última fase será intercalado com falas de Deus (voz de Flávio Galvão). Aos detalhes!
José e Asenate têm final feliz no último capítulo da novela 'Gênesis'? Aos detalhes!
Último capítulo da novela 'Gênesis' tem final feliz para José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida)
Último capítulo da novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) se emociona ao lembrar vontade de José (Juliano Laham)
Último capítulo da novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) lembra José (Juliano Laham) desejo que ele tinha de voltar para sua terra
Último capítulo da novela 'Gênesis': Deus (voz de Flávio Galvão) fala da criação das 12 tribos de Israel, formadas pelos irmãos e filhos de José (Juliano Laham)
Último capítulo da novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) se emociona e se diverte com o marido, José (Juliano Laham)
Último capítulo da novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) reecontra Abumani (Dudu de Oliveira)
Último capítulo da novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) se emociona ao reencontrar o pai, Jacó (Petronio Gontijo)
Último capítulo da novela 'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) reaparece com mulher e filho
Último capítulo da novela 'Gênesis': governador do Egito, José (Juliano Laham) tem final feliz com a mulher, Asenate (Letícia Almeida)
Último capítulo da novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) aparecem felizes com os filhos
Último capítulo da novela 'Gênesis' mostra também o final de Lúcifer (Igor Rickli)
Último capítulo da novela 'Gênesis' deixa nas entrelinhas morte de Jacó (Petronio Gontijo)
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "Gênesis" vai mostrar o final feliz de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) além da morte subentendida de Jacó (Petronio Gontijo). A trama bíblica chega ao fim em 15 de novembro e dará lugar a reprises compactadas das duas temporadas de "Os Dez Mandamentos" (2015 e 2016) e de "A Terra Prometida" (2016). Para isso, Moisés (Guilherme Winter) será citado na última cena do folhetim épico.

As últimas sequências de "Gênesis" praticamente não terão diálogos e só Deus (Flávio Galvão) irá falar de como seriam formadas, anos depois, as 12 tribos de Israel (a partir de todos os filhos de Jacó a exceção de Diná (Giovanna Coimbra) e José e os dois herdeiros do governador do Egito). Na sacada de sua casa, Asenate estará chorando o que preocupa o marido.

"É que... eu me dei conta de algo agora. Você sempre disse como era seu sonho voltar pra sua terra... Você não pôde ir... então Deus trouxe sua terra até você...", fala a egípcia citando a mudança da família de José para as terras de Sheshi (Fernando Pavão).

O roteiro pede então que eles se abracem e que José dê um sorriso de satisfação concordando com a mulher. "O que você acha que acontece agora?", pergunta a filha de Pentephres (Nando Cunha), a essa altura mãe de dois filhos. "Acho que eu tenho uma ideia...", retruca o hebreu com olhar maroto. Eles de novo sorriem e se mostram satisfeitos.

Novela 'Gênesis': Deus explica prosperidade da família de José

É a partir daí que uma espécie de clipe irá ao ar sempre com falas do Criador. "Assim, habitou Israel no Egito, na terra de Gósen. Eles adquiriram propriedades, prosperaram e se tornaram um povo extremamente numeroso. E dos filhos de Jacó vieram doze tribos, que mais tarde formou a nação de Israel", fala Deus.

Enquanto isso o público verá José e Asenate felizes, os irmãos dele ao redor de uma mesa com muitos alimentos e depois acompanhados cada um de suas respectivas mulheres. E José e Benjamin (Marcos Bessa) se divertindo. "E José habitou no Egito, ele e a casa de seu pai, até os seus últimos dias", prossegue o Criador.

Novela 'Gênesis': Abumani reencontra José e Asenate

Na sequência, o governador ganha um carinho da mulher, que se reencontra com Abumani (Dudu de Oliveira) agora já casado e com filho. "Esse foi o Meu plano desde o início. Que o ser humano fosse plenamente feliz. Que as pessoas vivessem na terra uma extensão do que há no céu", prossegue Ele.

Finalmente o telespectador vai ver Asenate beijar o roso de José e colocar a cabeça no seu ombro enquanto Deus ainda é ouvido. "Não basta só dizer que crê em Mim. Quem crê, obedece. E obedece através da fé", afirma.

O capítulo final vai ainda reservar o destino de Lúcifer (Igor Rickli) e do casal Shareder (Paulo Verlings) e Herit (Yana Sardenberg).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
21 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias