Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento

O último capítulo da novela "Boogie Oogie" vai ao ar nesta sexta-feira (06), com muitas revelações e fortes emoções. O fim do julgamento de Susana (Alessandra Negrini) vai finalmente mostrar se a megera será ou não punida por ter trocado Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) na maternidade. Ao sair do fórum, Fernando (Marco Rica) dá um beijão na amante.

Veja também

Susana foi surpreendida pela presença de Marcia (Christiana Guinle) em seu julgamento e agora está aflita com a possibilidade de ser condenada. Apesar de acusar Fernando por tê-la engando e abandonado, provocando assim sua retaliação com a troca das meninas, a vilã ainda é apaixonada pelo cafajeste, e o beija depois de receber a sentença, que ainda não foi divulgada se será favorável à criminosa ou não. Quando a juíza comunica sua decisão, todos ficam chocados, principalmente Susana que diz: "Nem acredito, gente!", espantada.

Capítulo final será semelhante ao primeiro

De acordo com Rui Vilhena, autor da trama, o final de "Boogie Oogie" será parecido com o primeiro capítulo da trama, em que o noivo de Sandra foi salvar Rafael (Marco Pigossi) de um acidente de avião e acabou morrendo. Desta vez, porém Vitória é que será a heroína: ela vai salvar a vida da rival, que terá sido sequestrada por Pedro (José Loreto), e evitar que a more morra presa também em um monomotor.

Para evitar que o culpado pelos atropelamentos em série fosse descoberto antes da hora, o autor escreveu três possíveis finais, com personagens diferentes se revelando ser o verdadeiro assassino. A vilã Carlota (Giulia Gam), apesar de já ter contado seu segredo à família, ainda terá mais uma revelação para fazer no desfecho do folhetim, que vai surpreender a todos.

E como não pode faltar casamento em final de novela, Sandra e Rafael finalmente se casam em um luau, num clima para lá de romântico. Inês (Déborah Secco) também vai retornar à trama, depois de ter ido morar nos Estados Unidos e se tornado uma prefessora de ginástica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.