Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Emoção e casal Lica e Samantha marcam fim de 'Malhação - Viva a Diferença'

Compartilhe no Facebook
A atual temporada da trama teen se encerrou nesta segunda (05)

O último capítulo de "Malhação - Viva a Diferença" foi marcado por emoção do começo ao fim nesta segunda-feira (05): após o resgate de Benê (Daphne Bozaski), que revelou ao pai nas últimas semanas de trama ter síndrome de Asperger, as "five" precisaram ajudar a diretora Doris (Ana Flávia Cavalcanti), grávida, após sua bolsa estourar.

Limantha ficam juntas e agitam as redes sociais: 'Para sempre'

Outra cena que agitou as redes sociais foi a de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio): tal como previsto no roteiro, as adolescentes terminaram juntas e com um beijo. Prestes a viajarem em um mochilão, as duas arrumaram as malas. "Parece até que a gente está concorrendo ao prêmio de namorada mais fofa das galáxias", disse Lica. "Lica, você falou namorada?", questionou a cantora. "Você tem alguma dúvida?", respondeu a filha de Edgar (Marcello Anthony). "Nenhuma!", garantiu Samantha. No Twitter, a tag "Limantha Para Sempre" foi um dos assuntos mais comentados em todo o Brasil. Confira abaixo alguns tweets.

Edgar e Malu se dão mal e Mitsuko pede perdão a Anderson

O fim da novela teen também teve um desfecho nada amistoso para Malu (Daniela Gali) e Edgar. As notícias falsas criadas por ela para difamar o colégio Cora Coralina foram descobertas e as five deram depoimentos à imprensa explicando o plano da mãe de Clara (Isabella Scherer). MB (Vinícius Wester) também surpreendeu os antagonistas ao apresentar Marta (Malu Galli e Luís (Ângelo Antônio) como sócios majoritários do Colégio Grupo e do The Best. Mãe de Tina (Ana Hikari), Mitsuko (Lina Agifu) se arrependeu da postura preconceituosa diante do namoro da filha com Anderson e pediu desculpas a ele e toda família. A médica ainda mobiliou a casa em que o casal foi morar.

Five organizam balada

A cena final foi uma festa organizada pelas cinco protagonistas: Benê, com o futuro ao lado de Guto (Bruno Gadiol) confirmado em faculdade de música, deixou a timidez de lado e acompanhou as amigas. Keyla (Gabriela Medvedovski) ficou com Tato (Matheus Abreu) e Hellen (Heslaine Vieira), mesmo morando no exterior, manteve o romance com Jota (Hall Mendes).

Próxima temporada terá quadrado amoroso

Com 17 protagonistas e tramas mais curtas, "Malhação: Vidas Brasileiras" promete dividir os telespectadores com um quadrado amoroso. Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) estudam no colégio Sapiência. Decidido a entrar na banda da escola, ele conhece Jade (Yara Charry) e ela, Érico (Gabriel Fuentes), trazendo conflitos para a relação dos quatro.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.