Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Último capítulo de 'Verdades Secretas': qual vai ser o final de Angel e Alex?

Entre vários desfechos possíveis, a filha de Carolina (Drica Moraes) acaba maluca. Há ainda a possibildade do empresário ser morto pela modelo ou por Gui (Gabriel Leone)

A novela "Verdades Secretas" chega ao fim nesta noite (25) com vários desfechos possíveis para Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi), após Carolina (Drica Moraes) cometer o suicídio ao descobrir a relação do marido com a jovem. Existe a possibilidade de uma segunda morte envolver os protagonistas, no último capítulo. As informações são dos jornalistas Daniel Castro e Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira.

No início do capítulo final, a ex-secretária atinge um abajur, ao atirar no marido. Logo depois, a ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho) se mata. Mas há a possibildiade de Carolina tirar a própria vida por acertar a filha, quando dispara o revólver. A partir daí, os desfechos são vários. No primeiro final, Angel mata o empresário, tempos após a morte da mãe. Em um segundo, a jovem acaba enlouquecendo por causa do suicídio de Carolina.

A ninfeta passa a se lembrar de forma constante do que leu no bilhete deixado por Carolina: "Adeus, tua mãe. Adeus, tua mãe. Adeus". A garota a essa altura estará morando em um quartinho nos fundos da casa do pai. E é no local onde ela imaginaria um casamento tanto com Alex como com Gui (Gabriel Leone). E em um terceiro desfecho, quem mata o pai de Giovanna (Agatha Moreira) é o garoto.

Modelo vai morar com o pai

Asssim que perde a mãe, Angel viaja para São Carlos, interior de São Paulo, passando a morar com o pai, a madrasta - Viviane (Laryssa Dias ) - e a irmã mais nova - Yasmin (Maria Eduarda Miliante). Em um primeiro momento, a jovem é pedida em casamento por Gui, mas volta a esnobar o garoto.

Logo depois, quem procura a ninfeta é Alex, que acaba convencendo a amante a retornar à capital. Já em São Paulo, Angel visita a avó - Hilda (Ana Lucia Torre) -, um pouco antes da morte da idosa - e recebe dela a arma usada por Carolina para se matar. Mas há ainda a possibildiade do revólver ser roubado pela jovem.

Todas essas indefinições tem uma explicação. Depois dos finais serem vazados, o autor, Walcyr Carrasco, reescreveu boa parte do último capítulo. Segundo o colunista, um esquema especial foi usado para gravar 15 cenas secretas confundindo os atores envolvidos. As sequências foram gravadas de forma separada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.