Uma semana após cirurgia, Márcio Victor, do Psirico, canta no 'Caldeirão'
Publicado em 21 de fevereiro de 2015 20:07
Por Purepeople
Uma semana após passar por cirurgia de emergência no Carnaval, Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, cantou na tarde deste sábado (21) no programa "Caldeirão do Huck" . Com os sucessos "Xenhenhém" e "Lepo lepo", o artista agitou a platéia como fez com a cantora Anitta no programa "Sai do Chão", da TV Globo, semanas antes da folia. No dia 14 de fevereiro, no Carnaval, Márcio Victor teve uma crise de apendicite e precisou ser operado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador (BA). Mas no dia seguinte, o cantor mostrou garra e muito amor aos fãs e comandou a folia baiana no trio elétrico. Cantor de Psirico diz que Caetano Veloso e Carlinhos Brown incentivaram sua carreira Na tarde deste sábado, o cantor Márcio Victor disse ainda que sua carreira foi influenciada por Caetano Veloso e Carlinhos Brown , que sempre foram seus idolos. Elogiado pelo apresentador Luciano Huck, o músico contou também que começou a vida artística com trabalhos de percussão. Sorridente, ele agradeceu ao pú
Uma semana após cirurgia, cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, canta no 'Caldeirão do Huck', neste sábado, dia 21 de fevereiro de 2015.
Cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, canta com Anita no 'Caldeirão do Huck', duas semanas antes do Carnaval.
Cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, canta 'Xenhenhém' no 'Caldeirão do Huck', neste sábado, dia 21 de fevereiro de 2015.
Cantor Márcio Victor faz show em trio na Bahia após cirurgia no Carnaval.
Cantor Márcio Victor faz sinal de positivo para os fãs em Salvador após passar por cirurgia de emergência.
Márcio Victor, do Psirico, faz show no Carnaval de Salvador um dia após cirurgia de emergência.
Veja + após o anúncio

Uma semana após passar por cirurgia de emergência no Carnaval, Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, cantou na tarde deste sábado (21) no programa "Caldeirão do Huck" . Com os sucessos "Xenhenhém" e "Lepo lepo", o artista agitou a platéia como fez com a cantora Anitta no programa "Sai do Chão", da TV Globo, semanas antes da folia.

No dia 14 de fevereiro, no Carnaval, Márcio Victor teve uma crise de apendicite e precisou ser operado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador (BA). Mas no dia seguinte, o cantor mostrou garra e muito amor aos fãs e comandou a folia baiana no trio elétrico.

Cantor de Psirico diz que Caetano Veloso e Carlinhos Brown incentivaram sua carreira

Na tarde deste sábado, o cantor Márcio Victor disse ainda que sua carreira foi influenciada por Caetano Veloso e Carlinhos Brown , que sempre foram seus idolos. Elogiado pelo apresentador Luciano Huck, o músico contou também que começou a vida artística com trabalhos de percussão. Sorridente, ele agradeceu ao público pelo carinho enquanto esteve doente e cantou seus sucessos animado.

"Passei por um susto, mas fui curado pela orações e anjos que mandaram vibrações e energia positiva vinda de todos os lugares", escreveu o artista em seu Instagram momentos antes de iniciar a folia, na última semana. Ao subir no trio, como não poderia ser diferente, o cantor agradeceu a Deus e se emocionou.

Ivete Sangalo desejou saúde ao amigo durante o Carnaval

Em seu Instagram, Ivete Sangalo , que esbanjou boa forma no sábado (14) de Carnaval, dia de seu primeiro trio em Salvador, desejou uma rápida recuperação ao seu colega de música: "Esse é meu garoto. Fé, paz, alegria e muita saúde, meu amor. Tamo junto", escreveu a artista ao divulgar um comunicado falando sobre a cirurgia do cantor.

E assim como Márcio Victor, Ivete Sangalo também agitou o público de Salvador no domingo (15). Acompanhada do filho Marcelo, que completou 5 anos em outubro, Ivete usou um look todo verde e comandou o seu "Carnaval de Diva".

Sobre
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Com Huck aos domingos, Márcio Garcia é nome mais cotado para assumir 'Caldeirão'
23 de julho de 2021 09:33
Anitta, Ludmilla e mais artistas 'viram' crianças no 'Caldeirão de Ouro'. Vídeo!
12 de dezembro de 2017 18:29
Maíra Charken e Bruno Chateaubriand são os vencedores do 'Saltibum', diz coluna
16 de dezembro de 2016 11:01
'Saltibum': Raphael Sander se classifica para fase final no lugar de Mariano
3 de dezembro de 2016 17:18
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Fotos de famosos Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
12 de janeiro de 2024
Casamento intimista! Marco Pigossi e diretor italiano Marco Calvani oficializam relação após três anos de namoro
Casamento intimista! Marco Pigossi e diretor italiano Marco Calvani oficializam relação após três anos de namoro
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias