Val Marchiori recordou ter tido uma crise de pânico ao descobrir diagnóstico de câncer de mama. A socialite passou por uma operação na semana passada e concedeu sua primeira entrevista à TV para Carolina Ferraz no "Domingo Espetacular". Na conversa com a apresentadora, a ex-participante do "Mulheres Ricas" de 50 anos admitiu vergonha por nunca ter se submetido até então a uma mamografia.
"Me deu crise de pânico, crise de ansiedade, comecei a chorar do nada. É uma turbulência na sua vida, tira seu chão. Acabou a sua vida! Você se vê totalmente impotente", afirmou ao comentar o seu diagnóstico. Envolvida em polêmicas no passado com diversos famosos como Jojo Todynho, Val se apegou a fé.
"É rezar, pedir a Deus. Foram noites sem dormir, passei uma semana sem dormir nada, nem com remédio. É pesadelo em cima de pesadelo", resumiu segurando o choro.
Mãe de dois, Val Marchiori se mostrou ainda preocupada em relação aos filhos. "'Eu vou morrer, não vou ver meus filhos crescerem. Será que meus filhos estão prontos para viver sem a mãe?'", recordou. "De todas as batalhas que eu já tive, essa está sendo a mais difícil, a que mais está mexendo com o meu psicológico", prosseguiu a famosa.
Segundo a socialite, o tratamento começa daqui a pouco mais de um mês. "Vão ver se vai ser rádio, se vai ser só quimio. Eu falei: 'Doutora, não quero nem saber, só tira isso de mim'", completou a empresária, que em janeiro de 2017 passou por um sério acidente.
player2