VAR no 'BBB 24': Davi detalha agressão de Wanessa e web reage à versão do brother. 'Mentiroso'
Publicado em 3 de março de 2024 19:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Davi contou a Beatriz sua versão sobre a agressão que afirmou ter sofrido de Wanessa Camargo. O brother deu detalhes do que aconteceu e suas afirmações ganharam um VAR na web. Veja!
Davi deu a sur versão para a agressão que revelou ter sofrido de Wanessa Davi foi questionado por Beatriz sobre o que aconteceu entre ele e Wanessa Davi garantiu que Wanessa bateu com as duas mãos nele: 'Deu uma tamancada' Davi afirmou que Wanessa não lhe pediu desculpas pelo que aconteceu Internautas resgataram o vídeo para desmentir Davi
Veja + após o anúncio

Wanessa foi expulsa do "BBB 24" após Davi ir até o Confessionário afirmar que se sentiu agredido pela cantora, que após a festa acabou batendo nos pés do brother enquanto ele dormia. No momento do ocorrido, Davi estava totalmente coberto pelo edredom e Wanessa, ao ver que o brother acordou e olhou para ela, imediatamente se desculpou - apesar de estar visivelmente alterada pelo efeito do álcool.

Na tarde deste domingo (03), em uma conversa com Beatriz, Davi aceitou falar abertamente, pela primeira vez, sobre tudo o que aconteceu.

"Eu estava aqui na Festa e saí para dormir cedo. Eu falei assim: 'Poxa, vou sair para deitar cedo, amanhã é Prova do Anjo e quero acordar bem descansado'", começou o brother.

Bia questionou se ele dormiu todo coberto. "Sim, dos pés a cabeça", ele confirmou. E prosseguiu: "Estava bem dormindo. Do nada, eu ouvi uma zoada no corredor. Aí ela [Wanessa] abriu a porta, acendeu a luz. Aí começou a acender e apagar a luz, de um lado para o outro".

"Eu levantei assim, aí ela veio em direção à minha cama. Ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna, deu uma tamancada na minha perna. Eu levantei na hora, olhei para a cara dela. Só que, assim, não tinha explicação. Ela viu que tinha uma pessoa deitada na cama, ela fazer aquilo que ela fez. Ela me bateu. Eu me senti agredido porque, independente de eu ser homem, ninguém tem direito de bater em ninguém aqui", finalizou.

Questionado por Beatriz se Wanessa pediu desculpas, Davi negou. "O pessoal que estava com ela falou: 'Desculpa, Davi'", ele garantiu.

Web reage a versão de Davi sobre Wanessa

Na web, muitos internautas reagiram após Davi afirmar que levou uma "tamancada" e em seguida dizer que Wanessa não pediu desculpas a ele. E muitos, chamaram o VAR, tira-teima usado no futebol para esclarecer lances polêmicos durante o jogo.

"Uma tamancada??? Kk Daqui a pouco vai ser uma machadada kk Que cara lixo e mentiroso", criticou um telespectador do reality show. "Esse cara é muito nojento e mau caráter", disparou outro. "Como mente", avaliou um seguidor.

Outro mostrou um vídeo do que aconteceu entre Davi e Wanessa e do relato do brother: "Ela não pediu desculpas? Bateu com as duas mãos? Tamancada ? É gíria regional agora na Bahia também? Não é sobre racismo agora, é sobre caráter. Jogador sujo e mentiroso. A intensidade do golpe debaixo do edredom deve ter quebrado o resto das células neurais desse meleque". Veja abaixo!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Redes sociais TV Globo Reality Show Polêmica Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
16:30
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Últimas Notícias