Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de 'Tempo de Amar': veja fotos do reencontro de Maria Vitória e Vicente

Compartilhe no Facebook
Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) se reencontram no último capítulo da novela 'Tempo de Amar'. Veja fotos!
22 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) se reencontram no último capítulo da novela 'Tempo de Amar'. Veja fotos!
O idealista é dado como morto após naufrágio e surpreende a mulher em praia

Vitória Strada e Bruno Ferrari gravaram cenas do último capítulo da novela "Tempo de Amar" nesta quarta-feira (14). O local escolhido pela produção da trama das seis que chega ao fim na segunda-feira foi a praia de Abricó, em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na sequência, Maria Vitória é surpreendida ao reencontrar o marido, Vicente, após ele ser dado como morto em um naufrágio. O casal troca abraços, carinhos e beijos e a mãe de Mariana revela que está esperando um filho dele.

Inácio fica sozinho no fim da novela

Enquanto o idealista estiver desaparecido, o tocador de bandolim procura a filha de José Augusto (Tony Ramos) e lhe pede uma nova chance. No entanto, a mocinha recusa o pedido do ex. Com isso, Inácio (Bruno Cabrerizo) fica sem um novo amor no final da novela. Por outro lado, ganha a fama como músico e sai em turnê com Justino (Jorge de Sá) após lançar um disco e ser prestigiado por Maria. "Agradeço imenso por teres vindo, Maria Vitória. Sei que deve ter sido difícil para ti, nesse momento", diz ele. "Eu jamais deixaria de vir, Inácio. Sei o quanto esse disco é importante para ti. Em Sobreiro, tu já falavas que teu grande sonho era tornar-te músico", responde a mãe de Mariana um pouco antes de pedir um disco autografado para a menina.

Inácio pede para Vicente cuidar de sua filha

O capítulo final da trama de época marca ainda o reencontro dos antigos rivais. Na ocasião, Vicente recebe um pedido do português. "Sei que cuidas de Mariana com mesmo amor. Mas diz sempre à miúda que sou o pai dela. E que a amo muito", diz o tocador de bandolim. "Nem poderia ser de outra forma. Mariana sempre terá imenso orgulho do pai que tem. Sempre!", responde Vicente. O encontro dos dois é observado a distância por Maria que sorri ao ver os dois trocando elogios. "Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes", deseja o músico. "Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também. Na música e na vida! Tudo na mais perfeita harmonia", afirma o idealista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.