Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Do clássico ao elegante! Veja looks das famosas no casamento de Meghan e Harry

Compartilhe no Facebook
Elegância e estilo clássico ditaram os looks do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry
39 fotos
Iniciar o slideshow
Elegância e estilo clássico ditaram os looks do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry
Pippa Middleton, Victoria Beckham, Oprah Winfrey, Kitty Spencer, prima da princesa Diana, mãe do noivo, e mais famosas apostaram em produções cheias de estilo para o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry neste sábado (19) na capela de St. George em Windsor, na Inglaterra. A mãe da noiva, Doria Ragland, escolheu um vestido Oscar de la Renta para cerimônia

Os vestidos clássicos e elegantes foram destaque no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle neste sábado (19) em Windsor. Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton e grávida do primeiro filho, escolheu um look estampado para a cerimônia. A atriz britânica Carey Mulligan apostou em uma peça floral, assim como a prima de Lady Di, mãe do noivo, Kitty Spencer, em uma produção Dolce & Gabanna. Mulher de George Clooney, um dos famosos a prestigiar a união de Harry e Meghan, usou um figurino Stella McCartney, que combinou com seu fascinator. A grife também foi aposta de Oprah Winfrey. Enquanto isso, Victoria Beckham investiu em uma roupa da própria marca. O casamento para 600 pessoas reuniu ainda ex-namoradas do filho caçula do príncipe Charles.

Meghan subiu ao altar com tiara de 100 diamantes

A nova integrante da Família Real britânica pegou emprestada uma tiara de 100 diamantes que pertenceu a avó da rainha Elizabeth II para subir ao altar com Harry. A noiva escolheu um vestido minimalista com véu de 5 metros de comprimento que tinha flores bordadas. Para ser mais exato, 53. Cada uma representando um país do Commonwealth. A peça foi assinada pela diretora da Givenchy Clare Waight Keller. O buquê de Meghan ficou a cargo de Philippa Craddock e reuniu algumas flores do jardim do Palácio de Kensington colhidas por Harry. Entre elas, a favorita da mãe dele, a Miosótis. A escolha serviu para o noivo homenagear a mãe morta em acidente de carro em 1997 em Paris.

Tradições foram quebradas no casamento de Harry e Meghan

A atriz americana que é divorciada e feminista assumida subiu as escadarias da capela de St. George sozinha. Dentro da cúpula foi acompanhada pelo agora sogro em outra quebra de tradição. O pai de Meghan, Thomas Markle, se submeteu a uma cirurgia no coração ao longo da semana e, por isso, não pode viajar. Em entrevista, lamentou a ausência, desejou felicidades para a filha e contornou os boatos que teria faltado a cerimônia para não envergonhá-la. Dias antes do casamento circulou a notícia que ele teria armado falsos flagrantes com os paparazzi. Ao trocar votos com Harry, Meghan não falou a parte que prometia obediência ao marido. Lady Di já havia feito o mesmo em 1981. Ainda na cerimônia, os sobrinhos de Harry, George e Charlotte roubaram a cena. A menina esbanjou fofura ao acenar para o público, enquanto o irmão mais velho parecia pouco à vontade. Louis, caçula de Kate e William e nascido em abril, não foi ao casamento do tio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.