Fãs pedem a volta de Paolla Oliveira como rainha de bateria no Carnaval 2016
Publicado em 30 de janeiro de 2015 17:32
Por Purepeople
A boa forma de Paolla Oliveira na série "Felizes para Sempre?" virou sensação nas redes sociais. Após receber elogios de seguidores que assistiram a musa em cenas picantes, vestindo apenas uma calcinha fio-dental e exibindo também os seios no segundo episódio da atração, o nome da atriz chegou ao topo dos Trending Topics e foi o termo mais procurado do Google. Agora, fãs da artista abriram uma página no Facebook com o objetivo de criar a corrente "#voltapaolla" para pedir o seu retorno como rainha de bateria da Grande Rio em 2016. A assessoria da atriz não soube informar se Paolla já tomou conhecimento da homenagem feita pelos fãs, mas afirmou que desfilar como rainha de bateria, no momento, não está nos seus planos. A estreia da artista no Carnaval aconteceu após Paolla encerrar sua participação em "Cama de Gato", na qual interpretou Verônica. Ela desfilou à frente da agremiação carioca em 2009 e 2010. Na época, o seu corpo escultural surpreendeu e chamou muito a atenção. Para conqui
Fãs de Paolla Oliveira querem o retorno da atriz como rainha da bateria da Grande Rio.
Por causa da cena de fio-dental na série 'Felizes para Sempre?', Paolla Oliveira virou assunto mais comentado no Twitter
Fãs criaram a página 'volta Paolla' no Facebook pedindo que a atriz retorne como rainha de bateria da Grande Rio em 2016
Paolla Oliveira foi rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2009
Paolla Oliveira foi rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2010
Atriz vem esbanjando sensualidade na série 'Felizes para Sempre?'.
Fãs de Paolla Oliveira criaram movimento 'volta Paolla' nas redes sociais e pedem retorno da atriz no carnaval carioca.
Paolla Oliveira estreou como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2009
Veja + após o anúncio

A boa forma de Paolla Oliveira na série "Felizes para Sempre?" virou sensação nas redes sociais. Após receber elogios de seguidores que assistiram a musa em cenas picantes, vestindo apenas uma calcinha fio-dental e exibindo também os seios no segundo episódio da atração, o nome da atriz chegou ao topo dos Trending Topics e foi o termo mais procurado do Google. Agora, fãs da artista abriram uma página no Facebook com o objetivo de criar a corrente "#voltapaolla" para pedir o seu retorno como rainha de bateria da Grande Rio em 2016.

A assessoria da atriz não soube informar se Paolla já tomou conhecimento da homenagem feita pelos fãs, mas afirmou que desfilar como rainha de bateria, no momento, não está nos seus planos. A estreia da artista no Carnaval aconteceu após Paolla encerrar sua participação em "Cama de Gato", na qual interpretou Verônica. Ela desfilou à frente da agremiação carioca em 2009 e 2010. Na época, o seu corpo escultural surpreendeu e chamou muito a atenção.

Para conquistar tais medidas, Paolla faz musculação, exercícios aeróbicos três vezes por semana e faz dieta há 12 anos. A nutricionista da atriz, Patrícia Davidson, revelou que o segredo do corpo escultural da artista é resultado de uma alimentação saudável, dieta balanceada e muita atividade física.

Autor elogia o trabalho da atriz na série

A repercussão da personagem Danny Bond, uma garota de programa, rendeu à atriz elogios do autor de "Felizes para Sempre?", Euclydes Marinho. Durante uma entrevista ao 'Estúdio i', ele disse: "É uma mulher sensual, inteligente, engraçada, boa companhia. Ela é tudo de bom!".

O envolvimento da personagem de Paolla com homens e mulheres na série da Globo também é outro assunto que vem provocando polêmica. Na atração, ela vive um romance com uma mulher, interpretada por Martha Nowill. A personagem não desconfia que a sua namorada é, na verdade, uma prostituta de luxo.

Joaquim Lopes aprova cena sensual da mulher

A atriz não precisa se preocupar com o ciúme do marido em casa. Segundo a própria já declarou, Joaquim Lopes aprova suas cenas sensuais, como a da calcinha fio-dental. Mas é bom que fique claro: a semelhança entre a atriz e a personagem termina na sensualidade. A ideia de um relacionamento a três não convence o casal: "Cada um usa a pimenta que achar necessária, mas para mim não", descartou a atriz em recente entrevista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Carnaval
Sobre o mesmo tema
Rainha de bateria da Águia de Ouro quebra o pé durante ensaio técnico e revela como ficará o posto no Carnaval 2024
Rainha de bateria da Águia de Ouro quebra o pé durante ensaio técnico e revela como ficará o posto no Carnaval 2024
22 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carnaval 2024 da Globo: diretor Boninho se manifesta após severas críticas à transmissão sem equipe de jornalismo. 'Estou...'
Carnaval 2024 da Globo: diretor Boninho se manifesta após severas críticas à transmissão sem equipe de jornalismo. 'Estou...'
13 de fevereiro de 2024
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias