Emoção! Gabi Brandt e Saulo Poncio descobrem sexo do 1° filho: 'É menino!'
Publicado em 19 de dezembro de 2018 11:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
De casamento marcado para janeiro de 2019, o casal descobriu que está à espera de um menino. 'Obrigada, Saulo, por me dar o maior presente que eu poderia imaginar. E você, nosso menino, se um dia você ler isso, saiba que você trouxe de volta oficialmente a felicidade para nossas vidas, declarou Gabi. O chá de revelação aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18)
Gabi Brandt e Saulo Poncio descobrem sexo do 1° filho: 'É menino!'
Gabi Brandt e Saulo Poncio se emocionaram na descoberta do sexo do primeiro filho: 'Nosso sonho se realizou, amor!'
Veja o momento da revelação do sexo do bebê de Gabi Brandt e Saulo Poncio
'Não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus. E obrigada, Saulo, por me dar o maior presente que eu poderia imaginar', disse Gabi
'E você, nosso menino, se um dia você ler isso, saiba que você trouxe de volta oficialmente a felicidade para nossas vidas', declarou Gabi Brandt
Gabi Brandt e Saulo Poncio fizeram chá de revelação na mansão da família do cantor em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro
Gabi e Saulo estão de casamento marcado para 18 de janeiro de 2019
Gabi e Saulo vão se casar no Belmond Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Uma nova família está prestes a se formar no mundo dos famosos! Noiva do cantor Saulo Poncio , do grupo "UM44K", Gabi Brandt está grávida de seu primeiro filho. Na noite desta terça-feira (18), a influencer realizou um chá de revelação para lá de glamouroso com apenas parentes e amigos mais próximos na mansão do músico em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. De mãos dadas, os dois descobriram juntos o sexo do bebê através de fogos e a iluminação azul da casa. "É menino! Nosso sonho se realizou, amor! Deus é maravilhoso", comemorou a loira, a bordo de um vestido longo rendado com toque de transparência criado por Maison Lethicia. Na última semana, Jade Seba revelou que está à espera de um menino na relação com Bruno Guedes .

Influencer comemora gravidez: 'Trouxe de volta a felicidade'

Em vídeo compartilhado no Instagram, é possível ver a emoção da família reunida e abraçada no chão ao descobrir o sexo. "Não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus. E obrigada, Saulo, por me dar o maior presente que eu poderia imaginar. E você, nosso menino, se um dia você ler isso, saiba que você trouxe de volta oficialmente a felicidade para nossas vidas", declarou ela. Brandt está de casamento marcado com Saulo e a cerimônia vai acontecer no Belmond Copacabana Palace, hotel histórico localizado na zona sul do Rio de Janeiro, no 18 de janeiro. A responsável pela confecção do vestido de noiva será a fashion designer Lethicia Bronstein, responsável pelos look retrô de Claudia Raia no casório com Jarbas Homem de Mello e Luisa Sonza na cerimônia oficial com o humorista Whindersson Nunes. Recentemente, Flavia Alessandra investiu em um de seus modelitos para ir a mais uma edição do Brazil Foundation.

Filho de Gabi e Saulo possui mais de 300 mil seguidores

Dona de um perfil com mais com mais de 2 milhões de seguidores, a dona da marca Osar criou um perfil só para o filho, o Amor de Piolho, que já possui mais de 300 mil internautas acompanhando toda sua gestação. "Sou menino e fiz todo mundo cair no choro. Já amo muito essa família incrível que Deus me deu. Se preparem porque esse é só o começo da felicidade que eu tenho para proporcionar a vocês", escreveu a empresária na conta. Vale lembrar que Gabi participou da primeira edição do "De Férias com Ex". No reality da MTV, a ex-participante conviveu por 20 dias com Gabi Prado, que na última edição de "A Fazenda" que consagrou Rafael Ilha campeão.

Veja o momento da revelação e fotos dos noivos:

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Saulo Poncio
Saulo Poncio
Pai de Saulo Poncio se manifesta sobre as acusações de agressão e estupro contra filho. Tudo sobre nova polêmica!
31 de outubro de 2022 10:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Filhos de famosos Gravidez dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias