Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Looks de Diana, acessórios da Rainha e mais curiosidades da 4ª temporada de 'The Crown'

A nova temporada da série 'The Crown' estreou no dia 15 deste mês na Netflix! Com novos personagens, como a Princesa Diana e Margaret Tchatcher, a produção já conquista fãs e crítica e chama atenção pelas curiosidades em seus bastidores. Veja a seguir algumas delas!

A nova temporada de "The Crown", considerada uma das produções mais empoderadas e de sucesso da Netflix, tem dado o que falar entre os fãs de série: a quarta parte da produção marca a entrada de duas figuras femininas importantes: Princesa Diana (Emma Corin), cuja morte completou 23 anos em agosto deste ano, e Margaret Tchatcher (Gillian Anderson). O Purepeople descobriu algumas curiosidades sobre a atração e as lista a seguir!

Vestido de noiva de Diana teve ajuda de estilistas originais

O vestido de noiva usado por Lady Di se tornou referência de moda desde o casamento dela e Príncipe Charles, em 1981. Para recriar a peça icônica, capaz de movimentar a web já nas primeiras aparições ainda nos teasers, a figurinista Amy Roberts teve uma ajuda mais que especial: David e Elizabeth Emanuel, estilistas que desenvolveram a peça original.


"Nós contamos com a ajuda dos Emanuel, que nos agraciaram com cópias do desenho original do vestido. A nossa maior preocupação era levar para os telespectadores, mais uma vez, aquela fantasia que a peça carregava, como a de uma princesa dos filmes da Disney", indicou ao portal "Nossa". O longo passou por seis ajustes precisos para cair como uma luva em Emma Corin, atriz que "passará o posto" de Lady Di para Elizabeth Debicki na próxima temporada.

Vestido de noiva de Princesa Diana na série 'The Crown'
Vestido de noiva de Princesa Diana na série 'The Crown'

Centenas de figurinos foram feitos em menos de um mês

Uma superprodução requer grandes números: a nova temporada conta com nada menos que 400 figurinos. Destes, 120 são da Rainha Elizabeth II (Olivia Colman) e 80, de Diana (Emma Corrin), dos quais 17 foram para as sequências sobre turnê pela Austrália. A agilidade na produção das peças também impressiona: foram necessárias três semanas para eles ficarem prontos!

Bolsas têm a mesma origem que as usada pela Rainha

Aos 94 anos de idade e 65 anos de reinado, a matriarca da família real é antenada com o mundo fashion e tem uma marca de bolsa favorita, a britânica Launer. Na série, Olivia Colman tem bolsas compradas na mesma empresa. E se correm rumores de que Rainha Elizabeth II é apaixonada pelo acessório e tem uma coleção com mais de 200 bolsas, na produção da Netflix o número foi bem mais modesto: apenas seis.
Rainha Elizabeth II (Olivia Colman) tem bolsas compradas na mesma marca que a monarca na vida real
Rainha Elizabeth II (Olivia Colman) tem bolsas compradas na mesma marca que a monarca na vida real

Múltiplas perucas para a série

Um item essencial no figurino da produção eram as perucas: cada personagem tinha, em média, seis perucas, todas feitas sob medidas. O prazo de criação de cada uma delas era de aproximadamente três semanas. A recordista de penteados nos acessórios capilares era a Princesa Margaret (Helena Bonham Carter).

Netflix tinha 'elenco de apoio' canino

Além das bolsas, outra paixão da Rainha Elizabeth II é a raça Corgi. Ela foi presenteada pela primeira vez com um quando tinha 18 anos e, desde então, sempre tem pets desse tipo. Em cena, aparecem apenas dois cachorros, mas para toda a produçã, a Netflix criou um verdadeiro elenco de apoio, com inclusive filhotes, para evitar o desgaste das estrelas de quatro patas.

Rainha Elizabeth II (Olivia Colman) com pets da raça Corgi
Rainha Elizabeth II (Olivia Colman) com pets da raça Corgi


(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.