A nova temporada de "The Crown", considerada uma das produções mais empoderadas e de sucesso da Netflix, tem dado o que falar entre os fãs de série: a quarta parte da produção marca a entrada de duas figuras femininas importantes: Princesa Diana (Emma Corin), cuja morte completou 23 anos em agosto deste ano, e Margaret Tchatcher (Gillian Anderson). O Purepeople descobriu algumas curiosidades sobre a atração e as lista a seguir!
Quer saber o que é fato ou fake na produção? Então não perca essa matéria com declarações do ex-mordomo de Diana que preparamos pra você!
"Nós contamos com a ajuda dos Emanuel, que nos agraciaram com cópias do desenho original do vestido. A nossa maior preocupação era levar para os telespectadores, mais uma vez, aquela fantasia que a peça carregava, como a de uma princesa dos filmes da Disney", indicou ao portal "Nossa". O longo passou por seis ajustes precisos para cair como uma luva em Emma Corin, atriz que "passará o posto" de Lady Di para Elizabeth Debicki na próxima temporada.
© Divulgação, Netflix/Des Willie
© Divulgação, Netflix
Um item essencial no figurino da produção eram as perucas: cada personagem tinha, em média, seis perucas, todas feitas sob medidas. O prazo de criação de cada uma delas era de aproximadamente três semanas. A recordista de penteados nos acessórios capilares era a Princesa Margaret (Helena Bonham Carter).
Além das bolsas, outra paixão da Rainha Elizabeth II é a raça Corgi. Ela foi presenteada pela primeira vez com um quando tinha 18 anos e, desde então, sempre tem pets desse tipo. Em cena, aparecem apenas dois cachorros, mas para toda a produçã, a Netflix criou um verdadeiro elenco de apoio, com inclusive filhotes, para evitar o desgaste das estrelas de quatro patas.
© Divulgação, Netflix/Sophie Mutevelian
(Por Marilise Gomes)









player2
player2