Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana exibe corpo de biquíni ao saltar de barco com o filho, Arthur. Vídeo!

Eliana curtiu o final de semana em uma viagem com os filhos, Arthur e Manuela. Neste domingo (31), ela surgiu de biquíni ao saltar do barco com o primogênito. Ao fundo, a caçula gritava: 'Vai, mãe!'. Nos Stories, a apresentadora ainda lamentou a morte de a morte de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo

Eliana aproveitou o final de semana ao lado dos filhos, Arthur e Manuela. Em um vídeo postado neste domingo (31), a famosa – uma das cotadas para substituir Faustão no horário do "Domingão" – salta do barco ao lado do menino de 9 anos. De biquíni, a apresentadora de 47 anos exibiu o corpo enxuto, elogiado em uma foto recente de beachwear, e comentou a aventura: "Não basta ser mãe, tem que participar".

Ao fundo, é possível ouvir a voz de Manuela, de 3 anos, gritando: "Vai, mãe!". A menina é fruto do relacionamento de Eliana com Adriano Ricco, com quem surgiu aos beijos ao comemorar o aniversário do diretor de TV. Já Arthur é filho de João Marcello Bôscoli.

Eliana lamenta morte de sobrinho de Hebe Camargo: 'Querido amigo'

Em seus Stories, Eliana demonstrou tristeza ao comentar a morte de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo. Ele morreu na tarde este domingo, após dois meses internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo devido a complicações da Covid-19 – doença que também vitimou Nicette Bruno.

"Meu querido amigo, descanse em paz. Senhor, tenha piedade de nós. Que chegue logo esta vacina para todos", escreveu Eliana na postagem. "Muito triste", complementou. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Claudio estava acompanhado da mulher, Helena Caio, e do filho, Claudio Pessutti Filho, na hora da morte.

Eliana revela detalhes da criação dos filhos: 'Não comeram doce até 2 anos'

Em conversa com Thais Fersoza em seu canal no Youtube, Eliana enumerou as diferenças na criação dos dois filhos. "Eu ficava preocupada com todos os detalhes. Não podia atrasar 1 minuto, queria muita perfeição, isso me deixava exausta! Flexibilizar no primeiro filho era um sacrifício. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura que ia ter comidinha orgânica... Eu levava uma mala com legumes, processador. Eu cozinhava arroz no quarto [do hotel]! Os legumes, peixinhos no vapor. Tudo ficava com aquele gostinho delícia e saudável, tudo orgânico", comentou a apresentadora.

Ela ainda revelou que restringiu alguns alimentos dos filhos: "Eu me lembro da minha mãe fazendo sopas para mim. Minha mãe não comprava, a gente não tinha condição. Tenho essa imagem na cabeça! O que eu não abri mão nas gestações, eles não comeram doce até 2 anos de idade. Independente da criação. Sei que vai fazer mal".

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.