Bruna Marquezine e Enzo Celulari surgem em vídeo na Sapucaí e fazem a web especular. Descubra!
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 12:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram filmados em camarote na Sapucaí. Ex-namorados fizeram a web especular por conta dos trejeitos. Entenda!
Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram filmados em camarote conversando, mas alguns internautas apontaram para uma suposta briga entre o ex-casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari se encontraram em camarote na Sapucaí no carnaval 2023 em 20 de fevereiro de 2023 Bruna Marquezine e Enzo Celulari namoraram por 1 ano até meados de 2021 Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram filmados em camarote e parte da web apontou: 'Briga' Bruna Marquezine também se encontrou com Yasmin Brunet em camarote; modelo chegou a trocar beijos com o empresário em 2022
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine foi flagrada conversando com o ex-namorado Enzo Celulari em um camarote da Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, nesta madrugada de terça-feira (21). O empresário e a influencer namoraram por aproximadamente um ano e a relação chegou ao fim em 2021. Para chegar à área VIP da Avenida, Marquezine armou um esquema secreto para driblar a imprensa.

Já nos camarotes e usando um vestido assimétrico, a artista se encontrou ainda com Camila Queiroz e Juliana Paes. Na postagem feita pela conta "Gossip do Dia", Bruna e Enzo aparecem conversando durante a passagem de uma escola de samba pelo Sambódromo.

'Conversa' de Bruna e Enzo foi 'briga', classifica web

Alguns internautas, no entanto, apontaram que Bruna e Enzo não tiveram uma tão boa conversa assim. "Só reparei na cara da outra de quem está adorando essa 'boa relação'", zoou uma. "Ele morrendo de medo de chegar mais perto", disparou uma segunda. "Não parecia uma conversa amigável não", opinou uma terceira. "Parece briga", reforçou mais uma.

"Carioca fala como se estivesse brigando", discordou outra. Uns usuários do Instagram apontaram ainda que Enzo estaria acompanhado e atual namorada estaria reprovando a "conversa" do empresário e da influencer. "Parece que a menina q está com ele não está gostando nada", cutucou uma internauta. Veja abaixo o vídeo!

Sonia Abrão critica Marquezine por atitude na Sapucaí

Ainda nesta madrugada, o filho mais velho de Claudia Raia chegou a desfilar pela Beija-Flor na ala da Diretoria mais uma vez, enquanto Giovanna Lancellotti fez sua estreia no carnaval com uma fantasia toda recortada, que destacou seu corpo.

E Bruna por ter invadido a Avenida na primeira noite de desfiles levou uma crítica de Sonia Abrão. "Não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito. Existe todo um critério, existe um regulamento, existe um trabalho que ela poderia ter atrapalhado totalmente ali. O que que é isso?", questionou.

Segundo a jornalista, a presença de Bruna atrapalhou a entrada de uma escola de samba.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Vídeos Marquezine Redes sociais Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias