Carnaval 2023: Bruna Marquezine, Juliana Paes e Camila Queiroz protagonizam encontro descontraído na Sapucaí. Fotos!
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 02:56
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Bruna Marquezine, Juliana Paes e Camila Queiroz assistiram ao desfile da Vila Isabel na frisa de um camarote da Sapucaí. Acesse a galeria de fotos!
Carnaval 2023: Juliana Paes, Bruna Marquezine e Camila Queiroz protagonizam encontro descontraído na Sapucaí Carnaval 2023: Juliana Paes foi flagrada bem animada em frisa de camarote Carnaval 2023: Juliana Paes fez carão para o fotógrafo que a flagrou em camarote Carnaval 2023: Juliana Paes fez caras e bocas para as câmeras Carnaval 2023: Juliana Paes roubou a cena com comportamento descontraído em camarote
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine, Juliana Paes e Camila Queiroz foram fotografadas, na madrugada desta terça-feira (21), na frisa de um camarote badalado da Sapucaí enquanto assistiam à Vila Isabel no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Bruna e Camila assistiam ao desfile juntas e, simpáticas, posaram para os fotógrafos. Do outro lado do recinto, Juliana já fazia cliques ousados para os paparazzi. Em seguida, a veterana se juntou às colegas e as três posaram em meio a muitas gargalhadas. Acesse a galeria de fotos e não perca nenhum clique!

O CARNAVAL DE BRUNA MARQUEZINE, JULIANA PAES E CAMILA QUEIROZ

Bruna tem aproveitado a folia nos dois principais carnavais do Brasil. A atriz deu start no período nesta quinta-feira (16) em Salvador, onde conferiu os blocos de Ivete Sangalo e Anitta e foi vista em camarotes. Em seguida, a famosa embarcou para o Rio de Janeiro para conferir de pertinho os desfiles na Sapucaí.

Juliana havia dado indícios de que passaria o Carnaval de forma mais tranquila com a família. Nos últimos dias, ela vinha compartilhando fotos de momentos íntimos ao lado dos filhos e do marido. "CarnaBeach", brincou a atriz, em um clique na praia. Ao chegar em um camarote da Sapucaí, na noite desta segunda-feira (20), a atriz causou frisson.

Camila aproveitou os dois dias de desfile do Grupo Especial na Sapucaí. Nesta segunda-feira (20), ela chamou atenção ao surgir com um look sem calcinha. "Sou muito básica no dia a dia. Agora, é hora de ousar, fugir do meu próprio padrão. À vontade não me sinto porque é uma roupa mais exposta, fico cuidando para não mostrar demais. A gente fica um pouco mais atenta à roupa e me sinto muito confiante. Não vou sair de casa sem me sentir segura", confessou, em entrevista ao Gshow.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias