Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paulo Gustavo ganha tributo de Beyoncé e vídeo antigo em show da cantora viraliza. Veja!

Fã de Beyoncé, Paulo Gustavo ganhou homenagem da cantora após morte por complicações da Covid-19 nesta terça-feira (4). A celebridade internacional fez um tributo ao humorista brasileiro em seu site oficial e isso fez um vídeo antigo de Paulo em seu show viralizar nas redes. Veja!

A notícia da morte de Paulo Gustavo chegou até um dos maiores ídolos do humorista: a cantora Beyoncé. O brasileiro foi homenageado com mensagem no site oficial da norte-americana na manhã desta quarta (5). "Descanse em paz", dizia o comunicado em inglês. Frente à comoção internacional, um vídeo antigo de Paulo tietando a estrela internacional viralizou nas redes sociais. No registro, ele aparece surpreso após conseguir tocar na mão da cantora durante show.

O site de Beyoncé é o veículo oficial de comunicação da celebridade norte-americana. Geralmente, ele é acionado para parabenizar aniversariantes e lamentar a morte de personalidades internacionais. O tributo a Paulo Gustavo entrou na segunda categoria.

Confira a homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo!

O intérprete de Dona Hermínia em "Minha Mãe é Uma Peça" estampou a capa do site de Beyoncé nesta manhã. A mensagem dizia: "Paulo Gustavo, descanse em paz". E veio acompanhada de uma foto do ator nos bastidores do programa "Simples Assim", apresentado por Angélica na TV Globo, vestido com o look que virou sua marca registrada: blazer e chapéu.

Veja o tributo a seguir:

Vídeo de Paulo Gustavo em show viraliza após tributo de Beyoncé

Assim que o tributo foi ao ar, internautas se lembraram de um vídeo antigo de Paulo Gustavo curtindo show de Beyoncé no exterior. No registro, o humorista aperta a mão da cantora e fica visivelmente surpreso com o feito ao olhar para a câmera. Ao fundo, a maior vencedora feminina da história do Grammy canta o sucesso "Halo". "O céu mal podia esperar por você. Então vá em frente, vá pra casa", escreveu um fã-clube da norte-americana, citando outra música da artista internacional.

Morte de Paulo Gustavo é lamentada por amigos famosos

Beyoncé se juntou à legião de famosos que lamentou a morte de Paulo Gustavo na web. Com carreira de sucesso e prestígio, o filho de Déa Lúcia mobilizou grandes nomes da classe artística como Tatá Werneck, Angélica, Mônica Martelli, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Fábio Porchat e mais. Entre eles, um sentimento em comum: saudades do amigo, que morreu aos 42 anos após complicações da Covid-19 levarem a um "quadro irreversível".

O ator e humorista ficou quase dois meses internado no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele deu entrada com Covid-19 por "orientação médica", mas o quadro se agravou e logo passou inspirou mais cuidados. Primeiro, Paulo precisou de ventilação mecânica do tipo invasiva. Depois, também necessitou de "pulmão artificial" para respirar. Mesmo com melhoras consideráveis ao longo do caminho, ele não resistiu e faleceu às 21h12 do dia 4 de maio de 2021.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.