Sertanejo Henrique aparece com filha, Helena, em vídeo pela primeira vez. Veja!
Publicado em 21 de novembro de 2019 14:28
Por Patrícia Dias
Henrique, da dupla com Juliano, surgiu em vídeo fofo com a filha. Na gravação, o cantor apareceu dançando com Helena, de 6 meses, no colo. A menina, fruto da relação com sertanejo com Amanda, nasceu prematura aos 8 meses de gestação e ficou 17 dias internada em um hospital de São Paulo. O registro, claro, encantou os fãs e seguidores do artista, que é discreto com a vida pessoal
Henrique, da dupla com Juliano, apareceu com a filha, Helena, em vídeo
Henrique, da dupla com Juliano, é pai de Helena, fruto da relação com com Amanda
Filha de Henrique, dupla de Juliano, nasceu prematura aos 8 meses de gestação
Filha de Henrique, da dupla com Juliano, ficou 17 dias internada em um hospital de SP
Henrique, da dupla com Juliano, foi filmado com a filha em bastidor de show
Juliano, da dupla com Henrique, é pai de Maria Antônia, de 4 meses
Henrique, da dupla com Juliano, é discreto com sua vida pessoal
Henrique, da dupla com Juliano, foi flagrado em momento fofo com a filha
Veja + após o anúncio

Henrique, da dupla com Juliano, apareceu pela primeira vez com a filha em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (20). Na gravação, o cantor dança com Helena, fruto do relacionamento com Amanda, no colo em bastidor de show. A menina nasceu prematura aos 8 meses de gestação e ficou 17 dias internada em um hospital de São Paulo. "O vídeo mais fofo que você verá hoje: Henrique e sua filhinha", escreveu o Instagram HD Sertanejo. Os internautas, claro, se derreteram com a filmagem.

Juliano mostra foto rara com Maria Antônia

Discreto com sua vida pessoal, Juliano encheu de fofura a timeline de seus seguidores ao publicar uma foto com Maria Antônia, que nasceu em julho deste ano. Em meados de outubro, Juliano registrou a bebê dormindo e encantou os fãs. Em outra ocasião, o músico combinou look com a filha em viagem. "Nossa copiloto voando com o papai. Parabéns pelo seu dia, amor. E que você continue sendo esse lindo pai e companheiro. Te amo", falou Mohana do Couto, noiva do artista.

Noiva do sertanejo mostra cliques do nascimento da filha

Mohana do Couto, inclusive, já divulgou imagens do parto de Maria Antônia na web: "É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. Desejada. Celebro com uma alegria infinita a Maria Antônia existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem-vinda, minha filha! Nosso coração, seu lar".

Mulher de Mateus, dupla de Jorge, faz relato sobre parto

Mateus, dupla de Jorge, também foi pai em 2019. Casada com o sertanejo desde junho de 2016, Marcella Barra deu à luz Flor. "Confesso que a dor ficou uns dias na minha cabeça. Fiquei um pouco traumatizada com a intensidade de tudo. Foi mais intenso e mais rápido que o primeiro parto. Durou cerca de 45 minutos. Mas pareceu uma madrugada inteira. Foi tudo do jeito que eu e Flor queríamos. Foi tudo do jeito que tinha que ser. Hoje, dez dias depois, já conto assim, colocando a dor em segundo plano. Foi lindo demais. No mesmo dia estávamos em casa. Dois dias depois eu já estava muito bem, Flor já mamava direitinho. Sério. Só agradecer. À Deus, meu marido, minha família, minha médica fantástica, a doula e acupunturista, a fotógrafa, e todos que embarcaram na minha vontade de viver o parto como sonhava. Flor, minha Flor".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Henrique (Henrique & Juliano)
Henrique (Henrique & Juliano)
Dupla de Juliano, Henrique posta foto rara com filhos e web nota semelhança com cantor. Veja!
18 de abril de 2022 15:00
Dupla de Juliano, Henrique perde o controle em show ao ouvir fã cantar Marília Mendonça, chora e é consolado
17 de novembro de 2021 07:39
Dupla de Juliano, Henrique se emociona em 1º show após morte de Marília Mendonça. Vídeo
13 de novembro de 2021 21:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
15 de dezembro de 2023
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias