Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Henrique (Henrique & Juliano)

Sertanejo Henrique aparece com filha, Helena, em vídeo pela primeira vez. Veja!

Sertanejo Henrique aparece com filha, Helena, em vídeo pela primeira vez. Veja!
Henrique, da dupla com Juliano, surgiu em vídeo fofo com a filha. Na gravação, o cantor apareceu dançando com Helena, de 6 meses, no colo. A menina, fruto da relação com sertanejo com Amanda, nasceu prematura aos 8 meses de gestação e ficou 17 dias internada em um hospital de São Paulo. O registro, claro, encantou os fãs e seguidores do artista, que é discreto com a vida pessoal

Henrique, da dupla com Juliano, apareceu pela primeira vez com a filha em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (20). Na gravação, o cantor dança com Helena, fruto do relacionamento com Amanda, no colo em bastidor de show. A menina nasceu prematura aos 8 meses de gestação e ficou 17 dias internada em um hospital de São Paulo. "O vídeo mais fofo que você verá hoje: Henrique e sua filhinha", escreveu o Instagram HD Sertanejo. Os internautas, claro, se derreteram com a filmagem.

Juliano mostra foto rara com Maria Antônia

Discreto com sua vida pessoal, Juliano encheu de fofura a timeline de seus seguidores ao publicar uma foto com Maria Antônia, que nasceu em julho deste ano. Em meados de outubro, Juliano registrou a bebê dormindo e encantou os fãs. Em outra ocasião, o músico combinou look com a filha em viagem. "Nossa copiloto voando com o papai. Parabéns pelo seu dia, amor. E que você continue sendo esse lindo pai e companheiro. Te amo", falou Mohana do Couto, noiva do artista.

Noiva do sertanejo mostra cliques do nascimento da filha

Mohana do Couto, inclusive, já divulgou imagens do parto de Maria Antônia na web: "É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. Desejada. Celebro com uma alegria infinita a Maria Antônia existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem-vinda, minha filha! Nosso coração, seu lar".

Mulher de Mateus, dupla de Jorge, faz relato sobre parto

Mateus, dupla de Jorge, também foi pai em 2019. Casada com o sertanejo desde junho de 2016, Marcella Barra deu à luz Flor. "Confesso que a dor ficou uns dias na minha cabeça. Fiquei um pouco traumatizada com a intensidade de tudo. Foi mais intenso e mais rápido que o primeiro parto. Durou cerca de 45 minutos. Mas pareceu uma madrugada inteira. Foi tudo do jeito que eu e Flor queríamos. Foi tudo do jeito que tinha que ser. Hoje, dez dias depois, já conto assim, colocando a dor em segundo plano. Foi lindo demais. No mesmo dia estávamos em casa. Dois dias depois eu já estava muito bem, Flor já mamava direitinho. Sério. Só agradecer. À Deus, meu marido, minha família, minha médica fantástica, a doula e acupunturista, a fotógrafa, e todos que embarcaram na minha vontade de viver o parto como sonhava. Flor, minha Flor".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.