Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ximbinha explica por que chutou celular de fã em show: 'Assédio e jogou areia'

Em vídeo, Ximbinha conta ainda que a atitude foi tomada em defesa de seus companheiros da banda 'Cabaré do Brega' e acredita que a filmagem antiga pode ter vindo à tona para prejudicá-los. 'Jogaram na mídia só agora, não sei se foi de propósito, mas hoje estamos lançando o nosso DVD. Achei engraçado que editaram e só mostraram um pedaço. Ele estava importunando muito nosso trabalho', disse

Ximbinha foi acusado de chutar o celular de um fã durante apresentação de sua nova banda, o "Cabaré do Brega", na cidade de Abaetetuba, no Pará. Em vídeo circulado pelas redes sociais, o guitarrista aparece tocando ao mesmo tempo em que tirava o aparelho de telefone das mãos do telespectador com o pé. Ao Purepeople, o artista explicou que o assédio do indivíduo gerou seu gesto polêmico. "O homem estava completamente embriagado e desde o início fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes", conta. Recentemente, Gusttavo Lima foi surpreendido com um corpo no rosto durante show e desabafou: "Me tratem como ser humano".

Homem tentou invadir palco: 'Retirado por segurança'

Segundo o ex-marido de Joelma, acusado por ela de agressão durante casamento, além do assédio, o rapaz ainda o tentou agredir: "O homem também jogou areia. Tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs", acrescenta o guitarrista, através de um comunicado oficial.

Ximbinha afirma que vídeo foi editado: 'Só mostraram um pedaço'

O grupo "Cabaré do Brega" está prestes a gravar seu DVD. Para Ximbinha, atualmente namorando Karen Kethlen, o vídeo antigo ter vindo à tona pode ter sido para prejudicar a banda. "Jogaram na mídia só agora, não sei se foi de propósito, mas hoje estamos lançando o nosso DVD. Achei engraçado que editaram e só mostraram um pedaço. Não mostram me jogando areia, filmando a calcinha da Carla (vocalista). Ele estava importunando muito nosso trabalho. Mandávamos tirar ele de frente do palco e ele voltava. Ainda invadiu a parte perto do palco para agredir a gente. Quem colocou esse vídeo não mostrou tudo o que aconteceu. Pode muita gente achar feio e errado, porque é, mas eu estava defendendo o meu pessoal", explica.

Ximbinha se defende após flagra de chute em celular de fã

Ferrugem pisou na mão de fã para se defender. Entenda!

Em junho, o cantor Ferrugem causou revolta por dar pisão na mão de fã durante show. "Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.