
O Sincerão do "BBB 25" pegou fogo nesta segunda-feira (3)! A dinâmica, que colocou Diogo Almeida como principal alvo da casa, pedia para que os participantes escolhessem uma pessoa para formar uma dupla inédita no jogo e outra com quem jamais se atreveriam a jogar. Essa última levava uma baita torta na cara! Entre atritos, xingamentos pesados e até choro, uma treta chamou a atenção: Giovanna vs. Dona Vilma. Eita!
A irmã de Gracyanne Barbosa escolheu a mãe de Diogo Almeida como alguém com quem nunca faria dupla. A senhora de 68 anos sentou-se na cadeira da dinâmica e levou uma tortada.
"Ontem, no Confessionário, as verdades foram ditas, e cada dupla teve a opção de proteger outra dupla. Eles poderiam proteger pessoas próximas, mas optaram por não fazê-lo. Depois disso, saíram espalhando mentiras em cada grupo para ficar bem com a casa inteira. Isso, para mim, foi falsidade", disparou Giovanna, referindo-se ao polêmico voto em consenso do domingo (2).

"Pegar na mão de alguém e dizer: 'Não queria ter votado em você'... Não precisa disso! Teve opção de votar, votou. Agora quer pagar de boa moça pra casa inteira, pedindo desculpa pra todo mundo? Me perguntou se eu estava chamando a senhora de mentirosa. Sim, afirmei que estava. Por isso dei o Queridômetro de mentirinha hoje", concluiu.
Na réplica, Vilma se disse surpresa por ser chamada de mentirosa. "Não ando mentindo para ninguém. Na dinâmica, eu sugeri Camilla e Thamiris porque precisava indicar grupos. Eu não votei na Camilla, e minha fala se referia àquele primeiro momento, não à dinâmica. Ela me chamou de mentirosa três vezes e ainda finge que é boazinha!", justificou a mãe do ator.
Quando chegou sua vez de se posicionar, Vilma devolveu o "chumbo". "Me chamou de mentirosa por causa de uma decisão que tomamos em grupo. Ela veio destilar veneno, dizendo que eu sou falsa, que me faço de boazinha. Pois hoje ela mostrou a cobrinha que é! Eu vi ela formando grupo e depois virando a cara pra mim. O jogo já está difícil pra mim, e ela ainda cria um clima ruim!", desabafou.

Ao interromper a fala de Vilma, Giovanna ouviu um sonoro "cala a boca". Eita! "Em nenhum momento eu faltei com respeito à senhora, porque recebi respeito e educação. Me mandar calar a boca só mostra que a senhora está se contradizendo aqui na casa. No Confessionário, você e seu filho foram dois grandes mentirosos, porque eu não citei os Joãos", rebateu Giovanna.
"A primeira pessoa citada foi Camilla e Thamiris. Eu não votaria nos Joãos, porque são vistos como irmãos aqui dentro. [...] Vocês se contradizem o tempo todo e querem ficar de bem com a casa inteira, mas isso não vai acontecer sempre. A senhora não está sendo votada porque foram Líderes e ainda chamaram pessoas para o VIP como estratégia", concluiu.
É fogo no parquinho, minha gente!
