






A madrugada de sábado (8) foi quente na casa mais vigiada do Brasil! Durante a Festa, Aline e Vinícius entraram em um embate explosivo que envolveu gritos, alfinetadas e até palmas irônicas. O motivo? Uma discussão sobre o jogo e as escolhas de João Gabriel no "Na Mira do Líder".
Tudo começou quando Aline, visivelmente irritada, desabafava sobre a atitude de João, que, segundo ela, quebrou uma promessa ao votá-la. “Ele disse que não votaria na gente. Depois teve outro Paredão, não coloquei no Paredão, nem no dia no alvo, e ele olha pra mim e diz que a justificativa foi por causa do alvo lá atrás”, reclamou. Vinícius, tentando trazer uma nova perspectiva, rebateu: “[...] É melhor do que chegar do nada e botar a gente”.
Mas Aline não se convenceu. Para ela, a questão não era ser alvo no jogo, mas ser chamada de mentirosa. “Ele olhou na sua cara, que era próximo de você, e disse que não iria votar em você. Ele é mentiroso”, disparou.
Vinícius tentou argumentar que a justificativa de João Gabriel era válida dentro da dinâmica do jogo, mas Aline seguia inconformada: “Quando você olha na cara de uma pessoa e fala que não vai ou vai fazer alguma coisa, assuma e tenha peito para assumir! Não venha me chamar de mentirosa!”.
Em meio à discussão, os nervos foram à flor da pele. Vinícius se incomodou com o tom exaltado de Aline e pediu: “Fale baixo!”. A resposta foi imediata: “Eu vou gritar!”. O brother não deixou barato: “Grita, fica igual uma louca!”. A essa altura, a casa toda já estava atenta ao bate-boca.
Camilla e Mateus foram envolvidos na confusão quando Aline perguntou se eles achavam que ela estava gritando com eles. Camilla negou, e Mateus foi diplomático: “Não diretamente, mas você está gritando”. Vinícius, por outro lado, não cedeu: “Eu achei! Então a minha dor não é válida?”.
O momento mais tenso veio quando Aline acusou Vinícius de estar defendendo um amigo que o traiu no jogo. “Ele está ofendido porque estava defendendo uma pessoa que meteu no ** dele. Só isso. Assuma seu estresse, o seu estresse é com o seu amigo, não é comigo”. Vinícius, irritado, encerrou: “Fica em paz e faça o que você quiser. Tá tudo bem”.
E se você acha que acabou por aí, engano seu! Depois da briga, Vinícius continuou desabafando com os colegas. “Mas precisa ela falar assim comigo? Falar que não me gritou? Pedi pra ela falar baixo e ela gritou 'não vou falar baixo'”, reclamou. O brother também criticou a relação de Aline com Diogo e João Gabriel: “Ela fica se agarrando com ele, que botou no c* dela, e João Gabriel, que não é nada dela, ela fica puta! Me poupe!”.
A confusão deixou um clima pesado entre os dois, mas também garantiu muito assunto para os próximos dias. O que virá a seguir nessa rivalidade? Façam suas apostas!