Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca exibe barriga de lipo após parto da filha com Zé Felipe: 'Olha ela voltando'

Virgínia Fonseca compartilhou seu treino nesta terça-feira (13) e exibiu a barriga após cirurgia de lipoaspiração e 43 dias após o parto da filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice. 'Pensei que eu ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer', comentou ela. Veja vídeo!

Virgínia Fonseca mostrou a barriga 43 dias após o parto de Maria Alice, filha com o cantor Zé Felipe. Liberada pelo médico a voltar a malhar, Virgínia postou um vídeo na academia da casa dos sogros, ela comemorou o fato da barriga estar voltando a ficar "seca", e expressou a preocupação que tinha de ter feito lipoaspiração em vão, já que engravidou logo em seguida à cirurgia.

"Olha ela (a barriga) voltando", disse Virgínia, marcando a clínica de estética que realizou a cirurgia. A youtuber confessou que pensava que perderia a lipo por ter engravidado 10 dias após a retirada de gordura do local. "Mas com treino e alimentação ok tá voltando tudo. Focoooo", comemorou ela, que já tem data para nova gravidez.

Nesta terça-feira (13), Virgínia resolveu treinar antes de ter uma reunião de trabalho, provavelmente sobre o novo empreendimento em parceria com Zé Felipe e Leonardo, a agência Talismã Digital. Após os 35 minutos de treino aeróbico, a americana comemorou os resultados que o trabalho duro vem mostrando no corpo.

Virgínia tem compartilhado sua luta para perder o peso adquirido durante a gravidez. A influenciadora não esconde de ninguém que quer chegar aos 60kg, que é o quanto pesava antes da gestação, na qual chegou a ganhar 20kgs a mais. Virgínia chegou a revelar ter vergonha de sair só de top para suas caminhadas matinais.

Virgínia Fonseca mostra barriga 43 dias após parto de Maria Alice, filha com cantor Zé Felipe

Virgínia Fonseca malha na casa de Leonardo: 'Invadindo a casa da sogra e do sogro'

Nos últimos dias, Virgínia vinha reclamando que a escada, um dos aparelhos da academia de seu condomínio, estava sempre ocupada. Desta vez, isso não foi problema: Virgínia treinou na academia particular da casa dos pais de Zé Felipe, Poliana Rocha e o cantor Leonardo.

"To aqui já invadindo a casa da sogra e do sogro. Ó, Cheguei", brincou ela. "Academia topíssima que a Poli e o Zé fizeram aqui. Top mesmo", completou ela elogiando o espaço. Na casa da família de Zé Felipe, ela ainda passou momentos fofos com a filha Maria Alice, que é "dorminhoca" mas estava de olhos bem abertos e já teve o primeiro clique sorrindo.

Virgínia Fonseca colocou música de Zé Felipe com DJ Ivis no mudo após agressão vir à tona

Recentemente, a youtuber reagiu ao caso de agressão de DJ Ivis contra sua então mulher, Pamella Holanda, vir à tona. A arquiteta divulgou vídeos em sua rede social no último domingo (11) nos quais aparece apanhando do músico, e o caso tem repercutido durante a semana.

Como forma de repúdio, Virgínia decidiu deixar no mudo a música "Galêga", feet de Ivis e Zé Felipe. Virgínia vinha dançando todos os dias ao som da música do marido, sempre com uma caneca na mão. "Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis. Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara. É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", explicou ela.

A americana acrescentou que Zé Felipe já está resolvendo com o estúdio o que fará em relação ao caso, se irá lançar a música solo, sem participação do DJ, ou gravar um novo hit.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.