Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca pede 'energias positivas' e agradece apoio por intubação do pai: 'Tô melhor'

A influenciadora Virgínia Fonseca voltou às redes sociais: depois de apontar ter vivido um "dia difícil" por conta da intubação do pai, internado há uma semana com pneumonia grave, ela se mostrou grata pelo apoio recebido da web e pediu "energias positivas" neste sábado (24).

Mulher de Zé Felipe, a youtuber Virgínia Fonseca voltou às redes sociais após revelar a intubação do pai, Mario Serrão, aos 72 anos, internado há mais de uma semana na UTI com pneumonia grave. Ela postou uma foto na qual reagiu ao apoio vindo de famosos e anônimos. "Quero agradecer todas as mensagens de carinho e dizer que amo muito vocês. Obrigada por tudo sempre", indicou a jovem de 22 anos. Veja acima!

Já na manhã deste sábado, ela postou uma sequência de vídeos em que revelou estar se sentindo mais disposta. "Estou melhor que ontem, graças a Deus! Aqui em Goiânia está esse ventinho gostoso, tenho futevôlei às dez horas...", contou. "Muitas energias positivas para esse sábado e fé em Deus", pediu Virgínia.

Estado de saúde do pai foi agravado por uma série de problemas anteriores

Em seu canal no Youtube, a mãe de Maria Alice revelou que foi chamada às pressas com sua mãe, Margareth Serrão, ao hospital depois que o estado de saúde do pai piorou. "Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia... O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que está", indicou.

"Estou com a cabeça a milhão, mas vou me manter forte, porque foi como nosso amigo William falou, estar intubado não quer dizer morte, pelo contrário, é uma carta na manga porque agora meu pai está confortável", salientou a influenciadora digital.

'Tive necessidade de ter um corpo perfeito', contou Virgínia

Entrevistada por Leo Dias, a norte-americana disse ter percebido uma uma transformação em sua relação com a aparência depois da maternidade. Segundo Virgínia, no passado, ela era "doente" para ter o "corpo perfeito". "Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma", indicou.

A youtuber revelou ter emagrecido boa parte do peso que ganhou durante a gestação, mas salientou que hoje lida de forma saudável com a questão. "Eu perdi 13 kg em 15 dias [após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal, que veio ao mundo no fim de maio]. Eu engordei 23 kg [na gravidez], ainda faltam emagrecer 10kg", disse a nora de Leonardo.

Virgínia pontuou que procurou manter uma alimentação saudável e reiniciou os exercícios após orientação médica. "Hoje eu estou muito feliz de estar assim do jeito que eu tô. Mas se antes eu me visse assim como eu estou hoje, cheia de estria...", comparou. "Meu peito caiu, mas tudo bem, eu quero ter outro filho", acrescentou ainda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.