Virgínia Fonseca mostra look do dia e reclama da vida de adulto: 'É B.O. atrás de B.O!'
Publicado em 2 de julho de 2021 15:27
Por Igraínne Marques
Influencer mostrou o look montado com calça jeans, tênis e maxi camisa branca de botão nos stories. A esposa de Zé Felipe avisou aos seguidores que iria para uma reunião, mas, ao sair dela, reclamou da vida de adulto. Saiba mais!
Virgínia mostrou no Instagram look escolhido para reunião
Virgínia mostra look escolhido para usar em uma reunião de trabalho
Virgínia reclama da vida de adulto após a reunião de trabalho
Virgínia e Zé Felupe são pais de Maria Alice, de um mês
Zé Felipe já se irritou com seguidor por comentários a respeito de amamentação
Virgínia comemorou um mês da filha vestindo-a de abelha
Virgínia costuma mostrar seus looks nas redes sociais, mesmo que sejam para fazer exercícios
Virgínia mostrou na internet seu look para jantar com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca mal comemorou o primeiro mês de vida da filha Maria Alice e já está novamente trabalhando. Influencer, que costuma mostrar os modelitos que usa no Instagram, mostrou a roupa escolhida para passar essa sexta-feira, dia em que tinha reuniões marcadas: uma calça jeans combinando com uma maxi camisa de botão na cor branca, além de uma bolsa preta a tiracolo e tênis. A americana contou ainda que levaria uma garrafa com água de coco para se manter hidratada antes mesmo de começar a trabalhar.

Depois de sair da reunião, Virgínia desabafou nas redes dizendo que a vida de adulto é muito complicada: "Quem falou que vida de adulto é fácil... Mentiu! É B.O. atrás de B.O.", contou, passando pelo que parecia ser uma garagem.

Logo na sequência, a influencer pergunta aos seguidores se eles gostaram do look escolhido. Com meia hora de votação, já havia mais de 80% dos votos indicando um "sim".

© Instagram, Stories Virgínia

Virgínia sempre gostou de estar bem arrumada

Influencer mostrou, no jantar a dois com o marido Zé Felipe, que quando é para se produzir, essa leva o desafio à sério. Na ocasião, o casal saía para comemorar um ano de relacionamento e três meses de casados. Virgínia escolheu um blazer preto brilhante e abusou do batom vermelho.

No último dia 1º, a americana saiu para caminhar de top pela primeira vez desde o nascimento de Maria Alice. Na ocasião, ela contou aos seguidores que não sabia se estava confortável com o modelito: "Vergonha", disse, mostrando a caminhada na sequência e o relógio que mostrava seu tempo de exercício: 45 minutos.

E não é só de moda que vive a digital influencer. Após dar à luz, Virgínia vem se dedicando na recuperação do corpo, o que significa tentar dar um fim às estrias criadas na gravidez. Ela está fazendo um tratamento e mostrou o resultado temporário nos stories: "Tudo descascando", lamentou, filmando as pernas.

Virgínia se arrumou para celebrar um ano com Zé Felipe, com quem se casou em março © Instagram, Virgínia

Zé Felipe brigou com internauta após ler comentário sobre amamentação

Nos últimos dias, o cantor Zé Felipe, com quem Virgínia é casada, discutiu com um seguidor no Twitter após o internauta julgar a influencer por desmamar a filha de apenas um mês de vida. Segundo o filho de Leonardo, não se deveria falar sobre aquilo que não se sabe. O artista ficou tão irritado que xingou o seguidor.

Virgínia, em seu próprio perfil, afirmou que ainda não se sentia confortável para falar sobre o assunto, mas que as pessoas não sabem nada sobre o que ela está passando em termos de amamentação. Tatá Werneck se manifestou dando apoio a Zé Felipe.

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Entretenimento Famosos brasileiros Look de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias