Em sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio, Virgínia Fonseca encarou momentos pra lá de caóticos na madrugada desta quarta-feira (18). A influenciadora foi vaiada por parte da arquibancada, criticada por desfilar “envergada” na avenida e ainda acabou no meio de uma (leve) troca de farpas entre Jayder Soares da Silva, presidente da agremiação, e uma jornalista da RedeTV!. Eita!
Julie Alves, repórter da emissora, conseguiu falar com Virgínia em meio ao “bafafá”, que envolveu empurrões, xingamentos e até acusações de agressão, enquanto a loira entrava às pressas no Sambódromo. Vale destacar que a influenciadora estava escoltada por mais de 20 seguranças, o que dificultou - e muito! - o trabalho da imprensa.
“Poderosa! Você está lindíssima!”, disparou Julie, assim que conseguiu se aproximar da rainha de bateria. Depois, já ao vivo, fez questão de agradecer a Jayder por, supostamente, ter ido buscar ela e a equipe para a entrevista. “Eu quero agradecer ao presidente que foi nos buscar. Eu quero pedir desculpas a toda a segurança, porque eu vim acompanhando”, declarou.
Na sequência, a repórter ainda tentou puxar o presidente para fazer uma “média” na TV, mas ele recusou. Mesmo assim, ela insistiu: “Eu quero te agradecer. A gente está ao vivo, muito obrigada”. “Nada, minha filha. Só não pode falar que você estava apanhando”, reagiu ele, instaurando aquele climão que a gente conhece bem! “Obrigada, eu tenho que sair”, respondeu Julie, enquanto gargalhadas “amarelas” ecoavam no estúdio.
Antes disso, Jayder já havia se irritado com uma jornalista que teria afirmado ter sido agredida. Será que era Julie? Teria sido uma resposta atravessada ao vivo? Assista aos vídeos abaixo e tire suas próprias conclusões!