Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia rebate críticas sobre corpo: 'Não quero que sirva de comparação'

A Influencer Virgínia Fonseca usou um vídeo antigo de seu canal no YouTube para rebater críticas que vem recebendo por mostrar a barriga seca apenas dois meses depois do nascimento da filha. A atriz Sthefany Brito havia citado a youtuber na noite desta quinta (29), ao pedir que mulheres não se comparem à Virgínia no pós-parto. Veja!

Virgínia Fonseca decidiu rebater as críticas sobre mostrar corpo escultural apenas dois meses após o parto da filha. A influencer tinha sido citada pela atriz Sthefany Brito, que fez um desabafo sobre o assunto nas próprias redes sociais. A mãe de Maria Alice compartilhou, nos stories do Instagram, uma postagem feita por um fã-clube que queria defendê-la dos ataques. A defesa aconteceu por meio do resgate de um vídeo do YouTube, em que Virgínia explica: "É o seguinte: eu não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter o neném, ou nenhuma mamãe que já tem meses que tem o neném se compare com o meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que sirva de comparação, porque, gente, eu já fiz lipo, eu já fiz lipo LAD...", afirma.

No texto que serve de legenda à postagem, o fã-clube "Loveforvirginiaf" escreveu: "Como muita gente só posta aquilo que convém, eu faço questão de mostrar essa realidade aqui. Realidade onde a própria Virgínia pede para ninguém se comparar com o corpo dela. Então, antes de você vir falar sobre o que não sabe, procure saber o que de fato a Virgínia fala/pede". Veja abaixo.

Virgínia reposta vídeo compartilhado por fã clube e explica que não quer que ninguém faça comparações com o corpo dela

Virgínia já perdeu mais de 15 kg após o parto

Acostumada a compartilhar o dia a dia com os seguidores, a mamãe de primeira viagem filma, com frequência, a evolução na luta em resgatar o próprio peso. Ela explicou, cerca de 20 dias após dar à luz a Maria Alice, que já tinha conseguido eliminar 13 kg dos mais de 20 Kg adicionados à balança por causa da gravidez. Nesta quinta (29), Virgínia confirmou que, no último mês, conseguiu cortar mais 4 Kg.

Como dito no vídeo resgatado pelo fã-clube, a influencer fez uma lipo LAD antes mesmo de engravidar. Virgínia chegou a temer a perda da cirurgia ao descobrir que estava grávida, mas agora vem mostrando que os resultados da operação já estão reaparecendo. Ela passou por vários procedimentos estéticos ao longo dos anos.

Virgínia engravidou de Maria Alice em uma 'rapidinha'

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", Zé Felipe explicou que engravidou a esposa em uma "rapidinha" de três minutos: "Igual galo", contou o cantor, divertindo-se. A influencer tinha acabado de realizar a lipo de alta definição, o que a tinha obrigado a parar de tomar a pílula anticoncepcional.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.