Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca exibe barriga sarada dois meses após parto da filha: 'A mãe tá on'

Virgínia Fonseca mostrou que a barriga de gravidez já é passado e exibiu o corpo sequinho. 'A mãe tá on', comemorou após um treino na academia. Veja o vídeo!

O corpo de Virgínia Fonseca não deixa transparecer que, há 2 meses, a youtuber dava à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe. Aliando dieta e exercícios físicos duas vezes ao dia, geralmente em jejum pela manhã, a loira está deixando para trás de forma bem rápida os mais de 20kg que engordou durante a gestação. Ao mostrar a barriga negativa e sarada em um vídeo logo após um treino, Virgínia comemorou: "A mãe tá on".

Apesar de mostrar orgulhosa o resultado de seu esforço, Virgínia, cujo antes e depois da fama impressiona, já pediu para suas seguidoras não compararem seus corpos ao dela, pelo fato de ela já ter feito uma Lipo LAD antes da gestação. "Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero que nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere", avisou.

Em entrevista recente, Virgínia assumiu que acabou se arrependendo de ter passado pelo procedimento cirúrgico. "Hoje eu penso que eu não tinha necessidade de ter feito aquilo. Se eu focasse 3 meses eu sei que eu conseguiria [definir o corpo]", avaliou. E assumiu: "Já tive necessidade de ter corpo perfeito. Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma".

Virgínia quer engravidar novamente no próximo ano

No que depender de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, que surpreende pela semelhança com a mamãe famosa, já não vai ser mais a caçula da família em breve. "Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce", afirmou. Mas em conversa com o colunista Léo Dias, Virgínia explicou que pode adiantar os planos da nova gestação.

A artista, então, justificou na escolha do signo do novo bebê. "Eu estou com umas questões de signo. Porque tem um signo que eu não consigo gostar. Ninguém que é desse signo eu gosto. É virgem, pronto. Virginianos são muito metódicos e nós [aqui em casa] não somos assim", detalhou.

Zé Felipe detalhou primeira vez com Virgínia Fonseca

Em sua rede social, Zé Felipe descreveu a primeira noite de amor com Virgínia Fonseca. E assumiu que a primeira transa dos dois foi animada. "Teve puxão de cabelo, pé na cabeça, gritaria. Foi doideira", divertiu-se o filho de Leonardo, que afirmou recentemente que engravidou a mulher depois de uma 'rapidinha'. "Eu fui lá igual galo, 3 minutos", revelou, contando, ainda, que o sexo aconteceu apenas 10 dias após a influenciadora fazer sua Lipo LAD. "E eu jurava que não seria em um dia que eu ia engravidar, mas foi", ela assumiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.