Virou piada! Maquiagem diferentona de Alane, no 'BBB 24', surpreende a web: 'Parecendo uma palhaça'
Publicado em 25 de março de 2024 00:35
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Alane decidiu inovar e usou duas cores de batom, ao mesmo tempo, no programa deste domingo (24) do 'BBB 24'. Na web, internautas detonaram a escolha da bailarina. Veja!
Alane bem que tentou, mas não agradou Alane usou um batom bicolor no 'BBB 24' deste domingo, 24 de março de 2024 Alane pintou um dos lábios de vermelho e o outro de rosa Na web, internautas detonaram a maquiagem de Alane Alane também foi criticada pelo delineado
Veja + após o anúncio

A tentativa de Alane de surpreender - e agradar - os telespectadores do "BBB 24" com suas tendências de maquiagem não vem dando certo fora do confinamento do reality show. A bailarina, que já revelou ter sido criada por sua mãe para ser "perfeita", desta vez apostou em em um batom bicolor e acabou virando piada na web.

Para chamar atenção durante a formação do Paredão deste domingo (24), Alane usou um batom vermelho no lábio inferior e um rosa no lábio superior. Além disso, a sister combinou a boca em duas cores com o delineado em forma de raio que costuma fazer nos olhos.

Web reage a tendência de make de Alane

Pelo X [antigo Twitter], telespectadores do "Big Brother Brasil 24" reagiram à tendência de maquiagem que Alane vem tentando popularizar.

"A Alane quer inovar com esse delineado, com esse batom. Amiga, não vai rolar", avisou uma internauta. "Alguém precisa avisar para Alane que a maquiagem dela é muito brega... 1 cor de batom em cima e outra embaixo? É horroroso!!! E esse delineado? Socorro!!", opinou mais uma.

"De todas as maquiagens que a Alane já tentou emplacar, esse batom de 2 cores de hoje é de longe a pior de todas. Meu Deus, que coisa horrível de ver. Tô passando mal", lamentou uma seguidora. "Que batom ridículo esse da Alane, a mona deve jurar que tá criando tendência aqui fora", divertiu-se mais uma. "A Alane parece uma palhaça", decretou outra.

Alane falou mal de Isabelle? Na dúvida, a gente chama o VAR

Antes de ser eliminada do programa com alto índice de rejeição, Raquele, como dizem, caiu atirando. E em seu último Sincerão, a doceira entregou que antes de se tornar aliada do grupo Fadas, Isabelle era alvo de comentários nada amigáveis de Alane.

A informação caiu como uma bomba no colo da cunhã, que se mostrou bastante incomodada com a situação. Do outro lado, Alane passou a garantir em vários momentos que nunca se referiu de forma pejorativa a Isabelle. Mas será que isso é verdade? Para descobrir, o Purepeople chamou o VAR. Veja!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica TV Globo BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias