Chama o VAR do 'BBB 24'! 5 vezes em que Alane falou de Isabelle, antes de virar aliada da manauara
Publicado em 19 de março de 2024 21:17
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Raquele causou no Sincerão de segunda (18) no 'BBB 24' ao expor ao vivo que Alane falava mal de Isabelle, antes de jogar ao lado da manauara. A bailarina negou, mas o Purepeople te mostra 5 vezes em que ela 'desceu a lenha' na aliada!
'BBB 24': Alane falou mal de Isabelle antes de virar aliada da sister Raquele abriu o jogo sobre falas de Alane contra Isabelle no Sincerão do 'BBB 24' 'BBB 24': Alane e Beatriz já participaram de conversas falando mal de Isabelle, antes de se aliar com a manauara Alane, Beatriz e Raquele estão no 13º Paredão do 'BBB 24' Raquele, além de expor Alane, colocou Isabelle em seu terceiro lugar no pódio do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Na segunda (18), o Sincerão pegou fogo no 'BBB 24' e fez os brothers exporem seus alvos e pódios do programa - teve gente que ficou de fora! Raquele, com sua 'pele de boneca', foi um dos grandes destaques da noite, já que participou da dinâmica e fez questão de contar ao vivo que Alane, atual aliada de Isabelle no jogo, falava mal da sister semanas atrás. A fofoca foi tão grande que fez Cunhã - que discutiu mais uma vez com Davi - ficar confusa ao longo da madrugada e a web completamente em polvorosa... E afinal de contas, a bailarina falou ou não falou da manauara?

Raquele expõe Alane em Sincerão

Na dinâmica polêmica, Raquele expôs que Alane 'descia a lenha' em Isabelle e agora age como 'melhor amiga' da sister. A informação chegou até ela por Leidy Elin, que inicialmente jogava com o Grupo Fada, mas cortou laços com as meninas.

"A Alane acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Ela tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas na casa. Ela quis colocar Giovanna como falsa para Yasmin falando que ela era falsa por conta de ter votado na Wanessa, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo até umas semanas atrás, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão como se fossem melhores amigas!", declarou a doceira.

Isabelle questiona sisters sobre polêmica

Logo após o Sincerão, Beatriz e Alane foram para a sala e comentaram sobre a situação incômoda. A bailarina negou, levando para o lado dos votos: "Eu nunca votei na Isabelle". "Tá tudo gravado. Sempre falei que gostava da Isabelle, ela me deu a calcinha dela", complementou Bia. Então, Cunhã apareceu no ambiente e questionou se elas 'desciam a lenha' nela. "Eu falava: 'não vou votar na Isabelle por ser uma mulher do Norte'...", retrucou Alane.

Pois bem, o Purepeople selecionou 5 momentos que comprovam que sim, Alane falava mal de Isabelle! Confira:

1 - Alane diz que Isabelle foi fazer VT no 'BBB 24'

Na primeira semana do programa, Alane, Nizam e Beatriz conversavam sobre o jogo, quando a bailarina disparou sobre Cunhã: "A Isabelle veio pra cá para fazer um grande, grande, grande VTzão. O que ela puder fazer para aparecer, ela vai fazer. Ela tá usando o BBB não para ganhar, mas para se promover. [...] Ela veio para se promover, e não para ganhar o jogo".

2 - Alane diz que Isabelle quer ser 'o foco' da casa

Na segunda semana do jogo, ao conversar com Vanessa Lopes, Alane reparou na suposta forma que Isabelle agia com os outros participantes do reality. "Quando a Cunhã, ela não quer estar aqui, assim, ela quer ser ela o foco, porque ela vai em todos os grupos. Deita no colo de todo mundo", declarou.

3 - Alane diz não sentir 'algo bom' em Isabelle

"Posso estar super errada, mas eu não sinto algo bom. Tem horas que eu vejo e falo: 'ah, ela é legal', e depois: 'ah não, não, não'. Bem por mal, prefiro ficar no meio termo. Não é uma pessoa burra, é uma pessoa que talvez se aproxime por jogo...", disse Alane para Deniziane, em uma das festas do programa.

4 - Alane diz que Isabelle comprou o lado de Fernanda

Em conversa com Beatriz, na época em que brigou com Fernanda, Alane desabafou com a amiga e opinou sobre a postura de Isabelle. Segundo a sister, a manauara comprou o lado de Nanda!

"A Isabelle perguntou como eu tava e tudo mais, mas eu acho... a Fernanda falou com a Isabelle a versão dela e eu senti a Isabelle pendendo para um lado do 'ah, mas é o tempo dela', 'tá errada mas é a forma dela', ela já estava entendendo mais o lado da Fernanda. Até a Pitel falou que a Fernanda tinha sido moleca e tudo mais!", disse em um tom quase cochichando.

5 - Alane cogita votar em Isabelle

Ainda no início do 'BBB 24', Alane, Beatriz, Deniziane e Matteus confabularam sobre possíveis nomes em quem votar para o Paredão. "Giovanna, Michel, Lucas, Isabelle...", disse a bailarina. "Eu pensei em Isabelle também!", concordou Deniziane. "Pode ser", complementou Alegrete. No entanto, foi Bia quem discordou do grupo e disse que não votaria na manauara.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias