Após levar bronca de Tadeu Schmidt, Alane chora no 'BBB 24': 'Minha mãe me criou para ser perfeita'
Publicado em 23 de março de 2024 04:01
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
(Não) chora, bonequinha! Nesta madrugada (23), Alane se frustrou com a bronca que levou de Tadeu Schmidt ao vivo no 'BBB 24' e caiu no choro, sendo consolada por suas aliadas.
'BBB 24': Alane chora após levar bronca de Tadeu Schmidt ao vivo No 'BBB 24', Alane desabafa com aliadas sobre bronca de Tadeu Schmidt 'BBB 24': Alane diz para Beatriz que nunca errou fora do game Alane chora por Ivete Sangalo confundir seu nome no 'BBB 24' 'BBB 24': Alane teme reação da mãe com seu comportamento no jogo
Veja + após o anúncio

Alane, que está na 'Mira da Líder' Giovanna no 'BBB 24', ficou bastante frustrada depois de receber uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt. Nesta madrugada (23), após o show icônico de Ivete Sangalo, a bailarina chorou e desabafou com Beatriz e Isabelle, que falava mal da sister antes de se tornar sua aliada!

Tadeu pede bom comportamento de Bia e Alane

Nesta sexta-feira (22), o apresentador do programa pediu para que Beatriz - que empurrou Sabrina Sato no chão da sala do reality - e Alane - que estava do lado e participou da situação controversa - se comportassem e respeitassem os artistas que visitavam o game. "Temos uma atração na festa, temos um show. Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha essa semana. O que vocês fizeram não foi legal. Não pode pular em cima da atração", pediu ele.

As sisters chegaram a pedir desculpas. "Quero aproveitar o ao vivo para pedir desculpas para Sabrina Sato e para todo o Brasil. Foi muita emoção, mas a gente está se policiando", expressou Bia. "Eu não faria isso lá fora, mas aqui dentro é tudo um turbilhão de emoções", complementou Alane. "O recado está dado: comportem-se! E para todos vocês, divirtam-se!", encerrou o jornalista.

Alane chora após bronca de Tadeu

Horas após o acontecimento, Alane teve uma crise de choro. "Fiquei muito mal...", expressou a paraense. "E eu que pulei na Ivete?", perguntou Bia, referindo-se à brincadeira que a cantora fez com ela. "A Ivete que mandou você pular. Minha mãe não deve nem me assistir o programa mais. Ela me criou para ser perfeita e eu só erro, só tomo Vacilo... Quando tô em rede nacional, eu faço o contrário de tudo que ela me ensinou a vida inteira", desabafou Alane.

Cunhã a acolheu, dizendo que sua mãe a ama. "Eu sei, mas eu tenho certeza que ela está no auge da decepção. Não precisa tu falar que não porque eu sei como ela tá. Ela não me criou para isso", insistiu a sister. "Mas ela sabia que você viria para cá com essa empolgação toda. Você não cometeu nenhum crime e não fez nada contra a vida de ninguém. A gente não tem controle do passado e agora é olhar para frente e tentar ter controle, porque essas somos nós", rebateu Isabelle.

Na sequência, Alane saiu da festa e foi para o Quarto Fada continuar o choro. "Não estou nem falando sobre a Sabrina Sato. Tô falando de tudo. Eu fui criada de outro jeito, para ser outra pessoa, estou sendo o inverso do que é para eu ser", disse. "Tadeu chamou atenção da gente ao vivo. Como eu posso ser tão bosta? Como posso ter tomado um chamadão ao vivo do Tadeu? Minha mãe deve estar escondida embaixo da cama com vergonha de mim. Eu deveria me controlar e ser uma pessoa controlada", lamentou ela.

Alane reclama de ter o nome confundido por Ivete

"A gente deveria ter se policiado e lembrado que é um programa que tem regras, mas a gente foi o que a gente é", expressou a modelo. Ignorando a amiga, Alane também reclamou do fato de Ivete Sangalo confundir seu nome algumas vezes: "Eu tô arrasada que ela errou meu nome, viu? Ela me chamou de Alana, amiga!"

A morena continuou desabafando e disse que quase nunca erra na vida lá fora: "Há 20 e poucos anos, eu não erro. Claro que eu erro uma vez ou outra, mas sou toda certinha [...] Eu não faria todos esses erros lá fora! Não sei porque eu estou sendo essa pessoa e é isso que me corrói por dentro. Parece que tô indo contra tudo que eu fui criada pra ser". Então, Bia a indagou, preocupada: "Será que não é porque você tá comigo e eu tô te influenciando?".

"Claro que não, nunca! Nunca! Eu sou doidinha sim, mas sou uma doidinha que não pularia de biquíni molhado na Deborah Secco, não derrubaria a Sabrina Sato... Óbvio que eu erro e não sou certinha", respondeu Alane, ainda em prantos.

Leidy Elin descobre choro de Alane e dispara: 'Bem feito'

Giovanna ouviu parte da conversa das sisters pela Central da Líder. A mineira correu para contar para seus aliados o teor do papo das rivais e Leidy Elin se deliciou com o frio prato da vingança. "É por causa do esporro que tomou? Vão ficar que nem Leidy! No dia que Tadeu falou comigo, sabe o que ela falou pro Davi? 'Que ótimo que Tadeu falou isso ao vivo'. Eu ouvi ela falando. Pimenta no c* dos outros é refresco, né? Bem feito!", disparou a trancista, que também levou um chamadão do apresentador ao vivo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias